Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
Filho-de-Schumi-e-podio-em-prova
Mick Betsch, filho de Michael Schumacher, conquistou seu primeiro pódio em uma prova de kart internacional neste domingo, pela WSK Master Super Series, no autódromo de Castelletto di Branduzzo, em Pavia, na Itália. O garoto de 15 anos, que compete no kart desde 2010, terminou a bateria com o segundo lugar da categoria KF Junior, e dedicou a conquista ao pai, internado desde o fim do ano passado no Hospital de Grenoble, na França, após um grave acidente de esqui.

Desde que começou a correr no kart, Mick utiliza o sobrenome da mãe, Corinna, para evitar o assédio e as comparações com o recordista de títulos da Fórmula 1. O jovem piloto da equipe Tony Kart-Vortex acompanhava o pai durante a viagem à estação de esqui em Méribel, na França, local onde Schumacher bateu a cabeça em uma pedra e ficou com traumatismo craniano, sendo internado em coma induzido algumas horas depois.

De acordo com o último comunicado oficial, emitido no início deste mês, o ex-piloto apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. Segundo a porta-voz Sabine Kehm, Michael demonstra sinais de "consciência e despertar". A família do alemão está otimista com o progresso alcançado nas últimas semanas. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação, para retirá-lo gradualmente do coma.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h