Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
Filho-de-Pele-lamenta-lesao-e-sonha-com-chance-de-Oswaldo-no-Santos
Filho de Pelé, o atacante Joshua quase não entrou em campo pelo time sub-20 do Santos nos últimos oito meses. Mesmo assim, ele sonha com uma oportunidade na equipe profissional, comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Recuperado de uma inflamação no púbis, o herdeiro do Rei do Futebol espera que seu segundo ano com a camisa do Peixe seja muito melhor.
 
Depois de fazer sua estreia pelo Alvinegro Praiano, em maio do ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista Sub-17, Joshua passou boa parte da sua ainda tímida passagem na Vila Belmiro sofrendo com uma pubeíte, problema semelhante ao que tirou Leandro Damião dos últimos seis jogos do Santos em 2014. A contusão é motivo de lamentação.
 
- Meu ano não foi tão bom quanto eu esperava, por causa da minha lesão. Isso me afastou por um bom tempo. Eu ainda vinha com uma musculatura fraca. Então, tive de trabalhar toda essa parte. Isso me trouxe um contratempo - comenta o jovem atacante.
 
Finalmente recuperado, ele espera dar a volta por cima. Mesmo sem atuar com frequência no time sub-20, ele já pensa em ser promovido. Para isso, pede ao técnico Oswaldo de Oliveira um pouquinho de atenção.
 
- Acho que neste ano eu vou estar brigando para poder me destacar um pouco mais, estar participando dos campeonatos importantes. Quem sabe o Oswaldo me vê e me chama para um teste no time profissional?
 
Se depender do que Oswaldo de Oliveira vem fazendo desde o início da temporada, Joshua pode começar a ficar empolgado. No elenco que disputa o Campeonato Brasileiro, nada menos que sete atacantes revelados nas categorias de base do Peixe já foram a campo.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-04-2014 - Com preparação física dedicada, Patolino vê evolução no Ultimate
04-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota
04-04-2014 - Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
04-04-2014 - Caso Elias: Sporting cogita adotar medidas legais contra Fla e Timão
04-04-2014 - Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá: Fora do normal
04-04-2014 - Neymar? Dublê do atacante passeia pelo Camp Nou e atrai fãs do Barça
04-04-2014 - Brasil Afora: parceria com farmácia dá vida dupla a jogadores do América-CE
04-04-2014 - Promessa da geração de Neymar, Drogbinha luta contra esquecimento
03-04-2014 - Com retrospecto positivo, Rio vai usar a semana livre para corrigir os erros
03-04-2014 - Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas