Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
Fiat-Uno-faz-alusao-a-Copa-do-Mundo-com-serie-especial-Rua-por-R--33
A Fiat lança nesta semana no mercado brasileiro uma série especial para o Uno. Batizada de “Rua”, a edição tem produção limitada a 2 mil unidades e toma como base o acabamento de entrada 1.0 Vivace de 4 portas. De acordo com a marca, a novidade homenageia a Copa do Mundo e de quebra faz alusão à nova campanha publicitária da empresa, chamada de “Festa na Rua”. O preço sugerido é de R$ 33.590.
 
Externamente, o Uno Rua se diferencia das demais versões por detalhes como adesivo “Rua” nas portas dianteiras; adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras; anéis estéticos na grade dianteira nas cores da bandeira do Brasil; faróis com máscara negra; maçanetas e retrovisores na cor do veículo; rodas de liga leve 14″ com pintura exclusiva e, por fim, a sigla “Uno” na tampa traseira nas cores nacionais. A carroceria pode ser pintada nas cores branco e amarelo apenas.
 
Por dentro, há detalhes em azul no comando do ar-condicionado, tecidos bordados com o logotipo da versão e voltante revestido em couro com costuras amarelas. De série, há ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, conta-giros, entre outros.
 
uno_rua_0026
 
uno_rua_0024
uno_rua_0030
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Com dois gols de Luciano, Timão vence o Bahia de Feira e se classifica
20-03-2014 - Campanha impecável de 2013 vira fantasma do time de Paulo Autuori
19-03-2014 - Érika cogita aposentadoria após 2016: Vou fazer de tudo para chegar bem
19-03-2014 - Para técnico do Mogi, partida contra Macaé é a mais importante do ano
19-03-2014 - Uberlândia pede e jogo contra Limeira pelo NBB tem horário alterado
19-03-2014 - Sem pena de ex-time, LeBron marca 43 pontos, e Miami bate o Cleveland
19-03-2014 - Multicampeão, Marcelinho quer erguer único troféu que não tem no Fla
19-03-2014 - Sem temer torcida, Pinheiros vai confiante para o Rio em busca do bi
19-03-2014 - Bunda Fish: Abertura rola na Brava (SC)
19-03-2014 - Oakley Pro: Gaivota (SC) entra em cena