Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
Fiat-Ottimo-Sport-apostara-em-consumidor-jovem-na-China
A Fiat vai apostar no consumidor jovem para ganhar mais espaço no mercado chinês. O hatch médio Ottimo vai ganhar uma versão batizada de Sport. A proposta é um visual mais esportivo e o desempenho da versão mais potente.

Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.

As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.

A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
 
ottimo sport 3 700x466 Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Novo Escort é flagrado em testes na China
24-02-2014 - Ford Fusion ganha incentivos para reduzir estoque
24-02-2014 - Frente do BMW Série 1 agora tem jeito: Empresa cobra € 3.000 para convertê-la em Série 2
24-02-2014 - Garagem CARPLACE #1: up!, um novo tipo de Volkswagen está nas ruas
24-02-2014 - BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
24-02-2014 - Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
24-02-2014 - Juliana Lima vê título de xará no TUF como bom sinal para estreia no UFC
24-02-2014 - Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão
24-02-2014 - Nick Diaz quer voltar a lutar no UFC, mas só se for para disputar o cinturão
24-02-2014 - Facção e Berinja derrotam lutadores ex-TUF Brasil pelo Circuito Talent