Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
Fiat-Ottimo-Sport-apostara-em-consumidor-jovem-na-China
A Fiat vai apostar no consumidor jovem para ganhar mais espaço no mercado chinês. O hatch médio Ottimo vai ganhar uma versão batizada de Sport. A proposta é um visual mais esportivo e o desempenho da versão mais potente.

Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.

As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.

A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
 
ottimo sport 3 700x466 Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Circuito Brasileiro: Torres (RS) abre calendário
26-02-2014 - Leitura de Onda: A arte do drible
26-02-2014 - Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
26-02-2014 - Ducati dá desconto de R$ 8 mil na linha Multistrada 2014
26-02-2014 - Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
26-02-2014 - A3 Sedan dispara nas vendas e deixa versão hatch para trás
26-02-2014 - Jeep Compass 2014 chega ao Brasil com novidades visuais e preço de R$ 102,1 mil
26-02-2014 - Circuito de Ímola fará megaevento em tributo aos 20 anos sem Ayrton Senna
26-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
26-02-2014 - Atrás de sonho, lutadores moram há 5 meses em filial da Nova União