Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
Ilha-do-Mel-(PR)-em-festa
Rolou neste último fim de semana na praia de Fora, Ilha do Mel (PR), o Primeiro Festival Surfaholics de Surf. Na categoria Curitiba, quem levou a melhor foi Caio Rios, seguido de Gustavo Soares (2º), Guto Scavaza (3º) e Márcio Cruz (4º).

 

Na categoria Local, o vencedor foi Ricardo Gonçalves. Em segundo ficou Isael Pereira, em terceiro Gustavo Valentim e em quarto lugar, Candelária.

 

Entre as mulheres, que se deu melhor fio Manu Ribeiro, que venceu e deixou Sibele Muniz na segunda colocação, seguida de Larissa de Paula (3ª) e Mariane Laurenti (4ª). Na categoria SUP, Márcio Costa venceu Luiz Napoleão, Fabiano Queiroz (3º) e Juliano Pilati (4º).

 

Fabiano Queiroz remou mais rápido no desafio SUP Race e percorreu os 2,5km do percurso em 19 minutos e 35 segundos. Já Victor Valentim, a exemplo da foto utilizada no cartaz do evento, completou um áereo superman e faturou o Air Show Surfaholics.

 

A equipe Surfaholics agradece aos competidores, patrocinadores, apoiadores e a todos que prestigiaram e curtiram o Festival.

 

O evento foi realizado com o apoio de Pousada Astral da Ilha, FullSpot Brasil, Wellcome SurfTrips, Albatroz Surfboards, Puga Surf Shop, Galo Surf Shop, Parceiros do Mar, CAF Promo, Caiu a Ficha, H-5, Barranco Bar e Restaurante, Villa Verde Pousada, Bee House Pousada, Pousada Treze Luas, IAP, MOSH, Pizzaria das Conchas, Abaline, André Valentim, Açaí do Diogo, Toca do Abutre, No Pain, CJ Suplementos, ANIMPO - Associação dos Nativos Moradores da Pinta Oeste.

 
 
273549
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-04-2014 - Com preparação física dedicada, Patolino vê evolução no Ultimate
04-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota
04-04-2014 - Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
04-04-2014 - Caso Elias: Sporting cogita adotar medidas legais contra Fla e Timão
04-04-2014 - Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá: Fora do normal
04-04-2014 - Neymar? Dublê do atacante passeia pelo Camp Nou e atrai fãs do Barça
04-04-2014 - Brasil Afora: parceria com farmácia dá vida dupla a jogadores do América-CE
04-04-2014 - Promessa da geração de Neymar, Drogbinha luta contra esquecimento
03-04-2014 - Com retrospecto positivo, Rio vai usar a semana livre para corrigir os erros
03-04-2014 - Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas