Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fedor Emelianenko desaprova MMA feminino: Mulher deve criar filhos
Fedor-Emelianenko-desaprova-MMA-feminino-Mulher-deve-criar-filhos

Lenda viva do MMA e considerado por muitos o melhor peso-pesado de todos os tempos, o ex-lutador russo Fedor Emelianenko causou polêmica numa entrevista para uma emissora de TV de seu país nesta semana. O ex-campeão do Pride declarou ser contra o MMA feminino, apesar de ser favorável a outras formas de combate entre mulheres.

- Eu respeito as garotas que defendem a honra do país nas Olimpíadas na luta olímpica, no boxe... Mas não apoio o MMA feminino. Uma mulher deve ser uma deusa doméstica, criar seus filhos e ser feminina. Há muitos esportes diferentes que a ajudam com isso, mas MMA não é um deles - afirmou Emelianenko, de acordo com a tradução do site "The Underground".

Fedor Emelianenko se aposentou em 2012, após derrotar o brasileiro Pedro Rizzo na Rússia. O peso-pesado manteve uma lendária série invicta de 39 lutas entre 2000 e 2010, durante a qual foi campeão de sua categoria no Pride e derrotou nomes como Rodrigo Minotauro, Mark Coleman, Kevin Randleman, Gary Goodridge, Mirko Cro Cop, Tim Sylvia e Andrei Arlovski. Sua primeira derrota em quase 10 anos aconteceu em 26 de junho de 2010, nas mãos de Fabricio Werdum.

Curiosamente, apesar da oposição ao MMA feminino, Fedor é um dos lutadores favoritos de Ronda Rousey, atual campeã peso-galo feminino do UFC.

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/fedor-emelianenko-desaprova-mma-feminino-mulher-deve-criar-filhos.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Concessionária Land Rover sofre estragos com temporal em SC
28-02-2014 - Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
28-02-2014 - “Se não fossem os impostos, Gol poderia custar R$ 20 mil”, diz presidente da Anfavea
28-02-2014 - De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
28-02-2014 - Comissão atlética de Nevada bane isenção para TRT em lutas no estado
28-02-2014 - Comissão Atlética Brasileira vai debater se segue decisão de Nevada
28-02-2014 - Irmãos Zé Doido e Zé Doidinho vão lutar em evento de MMA do RJ
28-02-2014 - Belfort deixa o UFC 173, e Lyoto pega Weidman pelo cinturão dos médios
28-02-2014 - ‘Regras são regras’, diz Sonnen sobre proibição ao uso do TRT
28-02-2014 - Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino