Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
Fabricio-Negao-vence-sexta-seguida-e-emenda-‘Jungle-Fight,-estou-aqui’
A mão pesada de Fabrício Jonas “Negão” fez mais uma vítima. Desta vez, o atleta piauiense venceu Marcony Pará, de Parnaíba, na principal luta do Dirceu Fight, evento de MMA realizado em Teresina. Usando o boxe, “Negão” acabou acertando um direto no supercílio do adversário logo aos dois minutos do primeiro round. Ao fim dos primeiros cinco minutos, Marcony sentiu o golpe. Com o olho direito bastante inflamado, o técnico do atleta avisou que não daria para continuar o combate, e Negão foi aclamado como vencedor. Com mais uma vitória no cartel – a sétima em nove lutas – o piauiense espera uma chance no card do Jungle Fight.   
 
Marcony começou mais agressivo do que Fabrício Negão, acertando alguns chutes que conseguiram castigar o rival. Porém, Negão reagiu e embalou uma sequência de socos, alguns esquivados por Marcony, outros não. Aberta, a luta teve momentos de trocação até o lutador de Teresina acertar um direto que atingiu o supercílio do adversário. Enxergando apenas com o olho esquerdo, Marcony ainda conseguiu equilibrar o combate. Mas acusou o golpe e, quando o tempo acabou, o treinador de Marcony, em decisão com o árbitro, achou melhor não retornar para o segundo round.   
 
- Esperava uma vitória boa, independente do resultado ao não. Ele era mais pesado do que eu, pois é da categoria 85kg e vem diminuindo. A minha é 77kg. Ele é mais pesado e, por consequência, tem mais força. Peguei no inicio um golpe após a trocação, mas fiquei consciente. Acabei tentando um cruzado e entrei com um soco que teve contundência. Foi uma luta difícil – analisou Fabrício Negão.
 
Fabrício venceu Alex “Miudinho” por decisão unânime dos jurados no Jungle Fight 65, realizado em fevereiro na Bahia. Com o contrato assinado para outras três lutas no JF, o atleta piauiense espera em breve compor um card no evento.   
 
- Definição exata não tenho ainda. Estou indo para o Rio de Janeiro no próximo mês para treinar. Esse evento ajudou para ter um card mais volumoso, já que tenho que completar umas cinco lutas ainda. Mas estou aqui – comentou. 
 
Além da vitória de Fabrício Jonas, outras quatro lutas movimentara o Dirceu Figth. Francisco Carlos, de Caxias-MA, finalizou com uma guilhotina o piauiense Cristiano Iguana aos 2min05seg do primeiro round. No GP dos 61kg, Júnior Veras, depois de vencer Gilvan Rodrigues, derrotou João Leite “Pikachu” por nocaute técnico e ficou com o título Pikachu antes havia vencido Clerton Sousa.Dirceu Fight (Foto: Josiel Martins )
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril