Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Espêice Fia: Hawaiillywood
Hawaiillywood
Já é do conhecimento de todos, e de longas datas, que a Hollywood do surf chama-se Hawaii. E o North Shore seria, vamos dizer, uma calçada da fama. Por lá encontramos naturalmente todos os monstros sagrados do esporte. Eles podem estar ao seu lado nas ondas, como também em qualquer local. E não só do North Shore, como em toda a ilha de Oahu, desde surf shops ou simples lojinhas da histórica cidade de Haleiwa, de rolé na ciclovia, no Foodland (grande supermercado mais próximo) ou até no golf course do Turtle Bay Resort, onde figuras como Kelly Slater e Fred Patacchia, por exemplo, podem ser encontradas com frequência. Isso de dia, pois ali mesmo, no restaurante Lei Lei's, grande parte da nata do surf se apresenta na hora do rango. Joel Parkinson, Mick Fanning, Carisa Moore, Steph Gilmore e outros sempre aparecem para fazer as honras da casa.

No geral, pode-se encontrar também aquele surfista brasileiro favorito de praias distantes. E, dos que frequentam as ilhas, estão os mais famosos ou apenas os conhecidos. Se o passeio for em Waikiki em um dia de ondas pequenas, além de renomados surfistas que buscam um “revival” do passado - tendo o vulcão Diamond Head como pano de fundo -, daí estende-se para todos os tipos de personalidades mundiais de tudo quanto é área, buscando também o prazer das ondas.

Mas, também chamamos de Hollywood do surf por vários aspectos, em especial por conta do estúdio natural. Cada fim de tarde com pôr-do-sol de cinema! Às vezes cria uma certa dificuldade  para quem está a trabalho e quer captar alguma imagem. Por tratar-se de inverno, uma chuva repentina pode chegar despretensiosamente, mas também pode se transformar em momento mágico, com os diversos arco-íris quase que diários e repetidas vezes durante o dia.

 

Não tenho um equipamento bom, nem sou fotógrafo profissional, mas passo o dia clicando sempre que uma oportunidade surge. Sempre foi assim. E hoje em dia, com as várias mídias e podendo postar tudo, acabo até fazendo ainda mais fotos. Ao término desta minha recente trip, a memória do computer encontrava-se cheia. Aqui algumas cenas do dia-a-dia em Oahu, no Hawaii.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-05-2014 - Márcio/Thiago e Bruno/Hevaldo avançam à fase de grupos no México
07-05-2014 - Cruzeiro se impõe, bate time do Irã e segue invicto no Mundial de Clubes
07-05-2014 - Com motivação diferente, Wallace enfrenta time de carrasco do Brasil
07-05-2014 - Osasco busca inédito bi, e Sesi-SP tenta coroar bom ano no Mundial
06-05-2014 - Capitão da geração de prata do vôlei é campeão no Brasileiro Master
06-05-2014 - Sheilla tem reencontro marcado com Gamova: Ela está no auge ainda
06-05-2014 - Em ritmo de treino, Cruzeiro vence a primeira no Mundial de Clubes
06-05-2014 - Mais madura, Thaisa se reinventa para furar marcação cerrada no Mundial
06-05-2014 - Com guarda alta e atenção ao saque, Cruzeiro busca 2ª vitória no Mundial
06-05-2014 - Levantador italiano vence câncer, cria associação e vê sua história virar livro