Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Espêice Fia: Hawaiillywood
Hawaiillywood
Já é do conhecimento de todos, e de longas datas, que a Hollywood do surf chama-se Hawaii. E o North Shore seria, vamos dizer, uma calçada da fama. Por lá encontramos naturalmente todos os monstros sagrados do esporte. Eles podem estar ao seu lado nas ondas, como também em qualquer local. E não só do North Shore, como em toda a ilha de Oahu, desde surf shops ou simples lojinhas da histórica cidade de Haleiwa, de rolé na ciclovia, no Foodland (grande supermercado mais próximo) ou até no golf course do Turtle Bay Resort, onde figuras como Kelly Slater e Fred Patacchia, por exemplo, podem ser encontradas com frequência. Isso de dia, pois ali mesmo, no restaurante Lei Lei's, grande parte da nata do surf se apresenta na hora do rango. Joel Parkinson, Mick Fanning, Carisa Moore, Steph Gilmore e outros sempre aparecem para fazer as honras da casa.

No geral, pode-se encontrar também aquele surfista brasileiro favorito de praias distantes. E, dos que frequentam as ilhas, estão os mais famosos ou apenas os conhecidos. Se o passeio for em Waikiki em um dia de ondas pequenas, além de renomados surfistas que buscam um “revival” do passado - tendo o vulcão Diamond Head como pano de fundo -, daí estende-se para todos os tipos de personalidades mundiais de tudo quanto é área, buscando também o prazer das ondas.

Mas, também chamamos de Hollywood do surf por vários aspectos, em especial por conta do estúdio natural. Cada fim de tarde com pôr-do-sol de cinema! Às vezes cria uma certa dificuldade  para quem está a trabalho e quer captar alguma imagem. Por tratar-se de inverno, uma chuva repentina pode chegar despretensiosamente, mas também pode se transformar em momento mágico, com os diversos arco-íris quase que diários e repetidas vezes durante o dia.

 

Não tenho um equipamento bom, nem sou fotógrafo profissional, mas passo o dia clicando sempre que uma oportunidade surge. Sempre foi assim. E hoje em dia, com as várias mídias e podendo postar tudo, acabo até fazendo ainda mais fotos. Ao término desta minha recente trip, a memória do computer encontrava-se cheia. Aqui algumas cenas do dia-a-dia em Oahu, no Hawaii.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman