Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva se desculpa com torcida após derrota: Sei que decepcionei
Erick-Silva-se-desculpa-com-torcida-apos-derrota-Sei-que-decepcionei

Após sair derrotado da melhor luta da noite no "UFC: Brown x Silva", o peso-meio-médio brasileiro Erick Silva foi às redes sociais neste domingo à tarde para pedir desculpas aos fãs pelo revés contra o americano Matt Brown. O lutador aproveitou para acalmar os seguidores que estavam preocupados com seu estado após vê-lo sair do octógono numa maca.

O presidente do UFC, Dana White, disse na coletiva de imprensa pós-evento que o capixaba tinha suspeitas de concussão e de fratura na mandíbula, mas nenhum dos dois se concretizou. Erick posou de óculos escuros para esconder os ferimentos nos olhos, junto a um de seus irmãos, em foto publicada no Twitter por um de seus patrocinadores, seu fornecedor de protetor bucal.

Erick Silva posa com irmão em Cincinnati (Foto: Reprodução/Twitter)Erick Silva posa com irmão em Cincinnati
(Foto: Reprodução/Twitter)

"Cornetado" por alguns fãs e até pelo boxeador Esquiva Falcão nas redes sociais por sua performance, Erick se desculpou e admitiu estar ainda longe dos melhores de sua divisão, mas prometeu não parar de treinar e aceitar grandes lutas.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei, e não tenho desculpas, sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou, independente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo logo estarei de volta... Obrigado a todos - escreveu Erick Silva.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix