Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
Embalado-pela-vitoria-sobre-a-Russia,-Brasil-enfrenta-Ira-querendo-mais
A caminhada não foi tranquila como em outras vezes. Teve tropeços, dúvidas, mas a equipe conseguiu chegar até a fase final da Liga Mundial depois de vencer a Itália na última rodada. O novo passo importante foi dado na quinta-feira, em Florença. A vitória sobre a Rússia, atual campeã olímpica, trouxe ainda mais confiança à seleção. Já garantida nas semifinais e disposta a conquistar o seu 10º título, a equipe brasileira mede forças com o Irã, nesta sexta-feira. Nas quatro vezes em que estiveram frente a frente nesta temporada, cada um levou a melhor em duas oportunidades. O confronto será às 12h30 (de Brasília). O SporTV transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
- Nesse momento, ganhar o jogo contra os russos representa um passo. Tínhamos o objetivo de classificar para a fase final, depois de chegar às semifinais e conseguimos. E claro que vencer a Rússia, a Itália, esses grandes times dá uma motivação maior. Vencer foi importante para mostrar que soubemos dar a volta por cima e não vamos parar por aqui. Queremos muito mais - disse o capitão Bruninho. 
 
Os iranianos também querem. Depois de chegarem pela primeira vez à fase decisiva da Liga, o time busca agora um lugar entre os quatro melhores. Para isso, precisa passar pelo Brasil para tirar Muserskiy e seus companheiros (que têm dois pontos em dois jogos) do páreo.
 
-  Eles provaram a boa equipe que são na partida contra a Rússia. Têm uma grande defesa, mas vamos trabalhar duro novamente para vencê-los. Wallace foi bem no jogo anterior, mas o Brasil é uma equipe de 16 pessoas. Nós usamos todo o nosso plantel e todos desempenham um papel importante. Estamos bem equilibrados - garante o levantador.  
 
Lucarelli concorda com Bruninho. Mas diz que a equipe tem os holofotes todos voltados em sua direção depois de a Seleção ter ficado fora da disputa do título na Copa do Mundo de futebol.
 
- Nós estávamos assistindo aos jogos juntos. Agora estamos carregando as esperanças dos brasileiros. Isso coloca mais pressão sobre os jogadores de vôlei. Todo mundo está olhando para nós agora, querendo esse título para o Brasil - afirmou.Brasil x Rússia - fase final Liga Mundial de vôlei (Foto: FIVB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Igor e Renzo Gracie são presos por briga em frente a boate em Nova York
20-05-2014 - Ainda retido na Arábia, Jobson pode não ter onde dormir nesta terça-feira
20-05-2014 - Davi x Golias: Atlético desafia os números do gigante Real Madrid
20-05-2014 - Títulos, pressão e até pedido para não jogar: Cadu esmiúça história no Fla
20-05-2014 - Corinthians acerta com Lodeiro e mira mais um atacante para fechar elenco
20-05-2014 - Vice do Conselho Deliberativo do Santos pede demissão de Oswaldo
20-05-2014 - Fifa quer arquibancadas provisórias abertas no jogo Corinthians x Cruzeiro
19-05-2014 - Maiquel Falcão é finalizado por polonês na luta principal do KSW 27
19-05-2014 - Pedro Nobre vence no Titan FC e avisa: Estou mostrando quem sou
19-05-2014 - Tito Ortiz responde críticos depois de vitória: Provo que estão errados