Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
Embalado-pela-vitoria-sobre-a-Russia,-Brasil-enfrenta-Ira-querendo-mais
A caminhada não foi tranquila como em outras vezes. Teve tropeços, dúvidas, mas a equipe conseguiu chegar até a fase final da Liga Mundial depois de vencer a Itália na última rodada. O novo passo importante foi dado na quinta-feira, em Florença. A vitória sobre a Rússia, atual campeã olímpica, trouxe ainda mais confiança à seleção. Já garantida nas semifinais e disposta a conquistar o seu 10º título, a equipe brasileira mede forças com o Irã, nesta sexta-feira. Nas quatro vezes em que estiveram frente a frente nesta temporada, cada um levou a melhor em duas oportunidades. O confronto será às 12h30 (de Brasília). O SporTV transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
- Nesse momento, ganhar o jogo contra os russos representa um passo. Tínhamos o objetivo de classificar para a fase final, depois de chegar às semifinais e conseguimos. E claro que vencer a Rússia, a Itália, esses grandes times dá uma motivação maior. Vencer foi importante para mostrar que soubemos dar a volta por cima e não vamos parar por aqui. Queremos muito mais - disse o capitão Bruninho. 
 
Os iranianos também querem. Depois de chegarem pela primeira vez à fase decisiva da Liga, o time busca agora um lugar entre os quatro melhores. Para isso, precisa passar pelo Brasil para tirar Muserskiy e seus companheiros (que têm dois pontos em dois jogos) do páreo.
 
-  Eles provaram a boa equipe que são na partida contra a Rússia. Têm uma grande defesa, mas vamos trabalhar duro novamente para vencê-los. Wallace foi bem no jogo anterior, mas o Brasil é uma equipe de 16 pessoas. Nós usamos todo o nosso plantel e todos desempenham um papel importante. Estamos bem equilibrados - garante o levantador.  
 
Lucarelli concorda com Bruninho. Mas diz que a equipe tem os holofotes todos voltados em sua direção depois de a Seleção ter ficado fora da disputa do título na Copa do Mundo de futebol.
 
- Nós estávamos assistindo aos jogos juntos. Agora estamos carregando as esperanças dos brasileiros. Isso coloca mais pressão sobre os jogadores de vôlei. Todo mundo está olhando para nós agora, querendo esse título para o Brasil - afirmou.Brasil x Rússia - fase final Liga Mundial de vôlei (Foto: FIVB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Treinador de Renan Barão acredita que luta foi definida no primeiro round
26-05-2014 - Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão
26-05-2014 - Márcio Lyoto e Vitor Miranda vencem e vão às finais do TUF Brasil 3
26-05-2014 - Dana White diz que Robbie Lawler pode ter revanche contra Hendricks
26-05-2014 - Pacotão do líder tem caneta, quina, frio, bola com efeito e papai goleador
26-05-2014 - CR7 por dois dias: repórter desfruta de mundo de luxo que espera Portugal
26-05-2014 - Armandão: Romarinho faz dois, dá show e é o craque da rodada #7
26-05-2014 - Pacotão: rodada#7 tem gol perdido de Paulinho e mico de Luccas Claro
26-05-2014 - Não vai ter Copa: manifestantes cercam ônibus em saída da Seleção
26-05-2014 - Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira