Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
Em-treinamento-no-AP,-Bruno-Jacunda-sofre-lesao-e-esta-fora-do-Inka-Fight
O lutador de MMA, o amapaense Bruno Jacundá sofreu uma lesão no punho direito durante os treinos. Jacundá subiria no octógono do Inka Fight, evento de MMA disputado no Peru, no próximo dia 16 de abril, tendo como adversário Reizinho Duarte. O atleta vinha treinando há cerca de uma mês para a competição. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de aproximadamente quarenta dias, o que o deixa de fora da disputa.
 
Atualmente o cartel de Bruno Jacundá conta com 9 lutas, sendo 6 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Jacundá detém o cinturão de campeão na categoria leve até 61 quilos. Recentemente o lutador disputou o 'Iron Man', onde acabou sendo derrotado por Israel Falkinho ainda no primeiro round. Jacundá lamentou a ausência no Inka Fight e acredita ter uma recuperação rápida e sem problemas, já pensando no próximo evento ainda sem data prevista.
 
- Infelizmente, isso são coisas que acontecem nos treinamentos. Já vinha num ritmo forte me preparando especificamente para o Inka Fight. Segundo o médico, preciso parar de treinar até que a lesão sare completamente, só aí então vou retornar aos trabalhos. É uma pena porque acredito que faria uma boa luta - destacou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Spor Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - Palmeiras conta com torcida que canta e vibra para se manter no NBB
15-04-2014 - Euroliga chega às quartas de final com Barça e CSKA como favoritos
15-04-2014 - Com 18 pontos de Nenê, Washington Wizards arrasa o Miami Heat: 114 a 93
15-04-2014 - Empresário nega que Thorpe possa perder o braço: Ninguém falou isso
15-04-2014 - Stephanie Rice, dona de três ouros olímpicos, para de nadar aos 25 anos
15-04-2014 - Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
15-04-2014 - Em Minas, Cielo faz feira, anda a pé e aproveita regalias de um mero mortal
15-04-2014 - Rich Franklin: Acho que posso vencer Anderson Silva e Jon Jones
15-04-2014 - Michael Phelps volta às competições este mês, diz imprensa americana
15-04-2014 - Werdum: Não se comenta treino, mas Browne sabe o que aconteceu