Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
Em-grande-fase-Lateral-direito-do-Vitoria-celebra-momento-“artilheiro”
Ele já vinha conseguindo agradar o exigente torcedor rubro-negro, mas a sequência de gols em cobranças de falta fez o lateral direito Ayrton ganhar até apelido: “Canhão do Barradão”.

Contra o Serrano, ele marcou o terceiro gol seguido em cobranças, dois pela Copa do Nordeste e este último pelo Baianão, no triunfo por 4 a 1 contra o Serrano.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Ney Franco acompanhou toda movimentação dos jogadores e na tarde desta terça-feira (11) começa a preparar o time que vai enfrentar a Catuense, quinta (13), em Pituaçu.
 
Saindo para o abraço: O "Canhão do Barradão" celebra fase artilheira e já enche a torcida de expectativa por mais um gol contra a Catuense.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com Enderson a perigo, Grêmio tenta sair vivo de 1º duelo com San Lorenzo
23-04-2014 - Com CR7, Real encara Bayern, de Ribéry e Pep, invicto no Bernabéu
22-04-2014 - Lesão de Bobby Green abre espaço para retorno de Vagner Rocha ao UFC
22-04-2014 - Werdum passa Cigano e assume a ponta dos pesados no ranking do UFC
22-04-2014 - Khabib sugere que lutadores do UFC aprendam wrestling para enfrentá-lo
22-04-2014 - Curtinhas: Ultimate remarca Yahya x Bedford para o dia 28 de junho
22-04-2014 - UFC chega à fria Baltimore, mas fãs ainda não conhecem os lutadores
22-04-2014 - Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
22-04-2014 - Adversário do Galo, Nacional-COL chega como azarão da Libertadores
22-04-2014 - “Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar