Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em franca recuperação, Escudero já caminha sem apoio de muletas
Em-franca-recuperacao,-Escudero-ja-caminha-sem-apoio-de-muletas
Considerado o principal jogador do elenco do Vitória para 2014, o meia Damien Escudero tem cercado a torcida de boas notícias desde que lesionou o joelho, na partida contra o Ceará na Copa do Nordeste.

O jogador apareceu nesta terça-feira fazendo mais uma das inúmeras atividades de fisioterapia, sob a supervisão da competente equipe médica do clube. Escudero já caminha sem a necessidade de muletas, o que pode ser considerado uma evolução para ser muito comemorada pela torcida.

Além de Escudero, o atacante Willie também está em franca recuperação. Em fase mais avançada do tratamento  da cirurgia de menisco do joelho direito, o atleta realiza reforço muscular na academia.

O jogador foi submetido a uma avaliação com o fisioterapeuta Anderson Araújo em uma aparelhagem específica para o tratamento. A previsão do clube é de que Willie seja liberado para treinar em campo em duas semanas.
 
 
willie
 
escudero
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix