Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em depoimento, Sterling volta a negar venda dos Clippers e xinga esposa
Em-depoimento,-Sterling-volta-a-negar-venda-dos-Clippers-e-xinga-esposa
Após conseguir um laudo que o considerou mentalmente são, o dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, segue tentando evitar que a sua franquia seja vendida, como deseja a NBA e a esposa de Donald, Shelly Sterling. Banido da liga norte-americana de basquete no fim de abril, após ter comentários racistas gravados por ex-namorada, a modelo V.Stiviano, o empresário prestou depoimento nesta quinta-feira em julgamento inicial do caso. Ele disparou para todos os lados e voltou a dizer que não vai vender os Clippers, apesar da pressão da NBA e de Shelly, que tentou sem sucesso provar que o seu marido é incapaz de tomar decisões. Ex-diretor da Microsoft, o bilionário Steve Balmer fez uma proposta de US$ 2 bilhões (R$ 4,4 bilhões).

- Eu nunca vou vender esse time. E até morrer, eu vou estar processando a NBA por essa terrível violação - afirmou Donald Sterling.

Depois do depoimento de Donald, Shelly tentou falar com o seu marido, que a traiu com a modelo responsável pela polêmica gravação. O empresário de 80 anos de idade se irritou com a aproximação da mulher e a xingou.

- Saia de perto de mim, sua suja – gritou o proprietário dos Clippers.

Após a celeuma, Shelly foi indagada pelo Tribunal se ele ainda ama o seu esposo. A resposta chamou a atenção.

- Sim, eu o amo - respondeu ela, rapidamente.

Enquanto aguardam o resultado do julgamento que vai determinar se Donald Sterling tem direito de decidir sobre a venda do Los Angeles Clippers, os proprietários das franquias da NBA tem agendada para o dia 15 de julho, a próxima quinta-feira, uma votação para definir a venda para Steve Balmer. Porém, um eventual negócio só poderá sair caso o julgamento aprove.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Paciente e certeiro, Diego Costa vence primeiro de três duelos com Balotelli
20-02-2014 - Polícia cumpre mandados de prisão contra invasores; dez são detidos
20-02-2014 - Neymar ataca Laor e diz entender por que Ganso não ficou no Santos
20-02-2014 - Sem festa: no Dia do Bahia, Tricolor empata nos acréscimos com o Bode
20-02-2014 - ‘Se ele conseguir se desvincular, nós contratamos’, diz Queiroz sobre Danilo
19-02-2014 - Lanterna da Superliga, Rio do Sul tem Maranhão pela frente nesta terça-feira
19-02-2014 - Bloqueio decide, Campinas sobra em quadra e passa fácil diante do Barueri
19-02-2014 - Em dia de Sarah Pavan, Rio de Janeiro vence e segue invicto contra o Praia
19-02-2014 - Não estamos largando, diz Leandrão após vitória do Taubaté, em Maringá
19-02-2014 - Anfitriões Minas e Cruzeiro colocam à prova favoritismo no Sul-Americano