Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em comunicado, assessora diz que Schumi mostra sinais ‘encorajadores’
Em-comunicado,-assessora-diz-que-Schumi-mostra-sinais-‘encorajadores’
Em comunicado emitido nesta quarta-feira, a assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehm revelou que o ex-piloto apresentou sinais “encorajadores”. Sabine crê que isso aumenta a confiança de que Schumi conseguirá despertar e finalmente sair do coma, estado em que o heptacampeão se encontra desde 29 de dezembro, data em que sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. A assessora aproveita para agradecer a energia emitida pelos fãs, porém pede que respeitem a privacidade da família e ressalta que o processo é longo e a luta pode demorar.

 Leia o comunicado na íntegra:

“Estamos e continuamos confiantes de que Michael vai sobreviver e acordar. Às vezes são pequenos, mas encorajadores sinais. Mas nós também sabemos que este é o momento de ser paciente.

Michael sofreu diversas lesões e é muito difícil para nós ver alguém que superou diversas situações complicadas ter se machucado tanto em uma situação tão banal.

Desde o início, ficou claro que esta seria uma luta longa e dura para Michael. Estamos enfrentando esta situação junto com os médicos, que confiamos completamente. A duração do processo não é o que realmente importa.

É confortante ver quanto carinho a família tem recebido, e posso dizer que estão extremamente gratos por isso. No entanto, não deve ser esquecido que a família está lidando com uma situação extremamente íntima e frágil. Com isso, eu gostaria de lembrar a todos que Michael sempre manteve sua família longe da mídia, consequentemente protegendo suas vidas privadas.

Tentamos canalizar todas as energias para ele, e acreditamos piamente que isso o ajudará. Também acreditamos que ele vencerá esta luta.”

Caso Schumacher

Schumi está internado em coma induzido desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Alguns especialistas procurados pela família do ex-piloto afirmaram que a maioria dos comas artificiais dura, em média, três semanas. Os médicos alertam também que, por causa da incapacidade de engolir corretamente, um paciente em coma tem grandes chances de contrair pneumonia, por causa dos fluidos que preenchem os pulmões.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Ponte aérea e passe de costas: top 5 do NBB tem nova cravada de Devon
18-02-2014 - Leandrinho recebe visita de Nash e se motiva para duelo contra os Nuggets
18-02-2014 - Ronneka brilha e Maranhão Basquete passa fácil pelo Brasília na LBF
18-02-2014 - Williams-Petrobras: assinatura nesta terça
18-02-2014 - Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
18-02-2014 - Porsche paralisa vendas do 911 GT3 por causas de incêndio
18-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
18-02-2014 - Análise CARPLACE: Tracker dispara e ASX sobe nas vendas em janeiro
18-02-2014 - Volta Rápida: Honda CBR 500R amplia porta de entrada para as esportivas
18-02-2014 - McMann sai em defesa de Cormier sobre choro: Todos se sentem assim