Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em comunicado, assessora diz que Schumi mostra sinais ‘encorajadores’
Em-comunicado,-assessora-diz-que-Schumi-mostra-sinais-‘encorajadores’
Em comunicado emitido nesta quarta-feira, a assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehm revelou que o ex-piloto apresentou sinais “encorajadores”. Sabine crê que isso aumenta a confiança de que Schumi conseguirá despertar e finalmente sair do coma, estado em que o heptacampeão se encontra desde 29 de dezembro, data em que sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. A assessora aproveita para agradecer a energia emitida pelos fãs, porém pede que respeitem a privacidade da família e ressalta que o processo é longo e a luta pode demorar.

 Leia o comunicado na íntegra:

“Estamos e continuamos confiantes de que Michael vai sobreviver e acordar. Às vezes são pequenos, mas encorajadores sinais. Mas nós também sabemos que este é o momento de ser paciente.

Michael sofreu diversas lesões e é muito difícil para nós ver alguém que superou diversas situações complicadas ter se machucado tanto em uma situação tão banal.

Desde o início, ficou claro que esta seria uma luta longa e dura para Michael. Estamos enfrentando esta situação junto com os médicos, que confiamos completamente. A duração do processo não é o que realmente importa.

É confortante ver quanto carinho a família tem recebido, e posso dizer que estão extremamente gratos por isso. No entanto, não deve ser esquecido que a família está lidando com uma situação extremamente íntima e frágil. Com isso, eu gostaria de lembrar a todos que Michael sempre manteve sua família longe da mídia, consequentemente protegendo suas vidas privadas.

Tentamos canalizar todas as energias para ele, e acreditamos piamente que isso o ajudará. Também acreditamos que ele vencerá esta luta.”

Caso Schumacher

Schumi está internado em coma induzido desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Alguns especialistas procurados pela família do ex-piloto afirmaram que a maioria dos comas artificiais dura, em média, três semanas. Os médicos alertam também que, por causa da incapacidade de engolir corretamente, um paciente em coma tem grandes chances de contrair pneumonia, por causa dos fluidos que preenchem os pulmões.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos