Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Natal, Shogun diz que revanche contra Hendo é realização de sonho
Em-Natal,-Shogun-diz-que-revanche-contra-Hendo-e-realizacao-de-sonho
 "Eu vou realizar um sonho da minha carreira e da minha vida, que é lutar novamente com o Henderson". Foi assim que o brasileiro Maurício Shogun falou sobre a revanche contra o ex-campeão dos extintos Pride e StrikeForce, Dan Henderson, durante o lançamento do UFC  Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2, marcado para o dia 23 de março, em Natal.

 O curitibano esbanjou simpatia ao falar sobre as belezas da capital potiguar, o calor da cidade, a receptividade do público e a motivação de lutar mais uma vez no Brasil. Esta será a segunda vez que Shogun lutará pela companhia no país - a primeira foi em agosto de 2011, no UFC Rio, quando coincidentemente ele se vingou de uma derrota, para Forrest Griffin.

- Fiquei muito feliz em lutar no Brasil e especialmente Natal, uma cidade que já conhecia. As pessoas daqui são muito fãs de luta, nos reconhecem nas ruas e vêm conversar conosco. Isso é uma motivação a mais para entrar no octógono - disse Shogun.

 Vindo de uma vitória sobre James Te Huna, após um impressionante nocaute com apenas 1m03s de luta, Shogun acredita que vencer Hendo será mais que uma revanche, mas o primeiro passo para buscar o cinturão da categoria, atualmente nas mãos de Jon Jones.

- É uma revanche que todos os brasileiros queriam também, então eu vou ter a chance de vencê-lo agora. O cinturão será a consequência da vitória - comentou.

 Sobre as lembranças do primeiro confronto, Shogun contou que todas as técnicas foram treinadas e houve "um pouco de tudo" no octógono. Com o resultado favorável ao americano, o brasileiro contou que não ficou "engasgado" com a derrota, mas vai realizar uma preparação diferenciada com relação à parte física.

- Eu fiz uma luta com ele, em 2011, que foi muito dura e, ao meu ver, foi uma das melhores do UFC, mas teve muita polêmica por conta do resultado. Muitos acharam que seria empate ou até mesmo a vitória para mim. Naquela nossa primeira luta envolveu um pouco de tudo, com a parte em pé do boxe, a pegada do wrestling, o chão… Eu acredito que essa próxima vai ser parecida, pelo fato de os dois buscarem a luta a todo custo, e é isso que o público gosta de ver, a quebradeira. Mas eu vou focar, e muito, na parte física, que está sob o planejamento do meu head-coach, que é Eduardo Alonso - finalizou.

 UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-pena: Diego Brandão x Will Chope*
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176