Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa
Dunga-diz-estar-de-olho-em-Romulo-e-que-Dede-esta-pronto-para-a-Europa
Em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", o técnico da seleção brasileira, Dunga, falou do momento do futebol italiano e comentou a possibilidade de chamar o lateral-direito Rômulo, que por muito pouco não disputou a Copa do Mundo pela Itália. O atleta poderia ser chamado para defender a amarelinha já que não fez uma partida oficial pela Azzurra. 
 
- Como ele não jogou na Itália, eu o considero um brasileiro. Rômulo seguirá no Juventus e vou ficar de olho em todos aqueles que podem ser convocados. Ninguém está fora e ninguém está dentro da seleção brasileira - afirmou.
 
Porém, apesar de elogiar o lateral-direito, recém-contratado pelo Juventus ao Verona, Dunga afirmou que não pode garantir ninguém na lista que será divulgada no próximo dia 19. 
 
- É cedo para dizer. Este não é o momento de assumir compromissos até porque os bons jogadores no papel são muitos. Eu vou considerar o caso Rômulo e vamos conversar mais tarde para tomar uma posição - afirmou o treinador.
 
 Vale lembrar que Dunga viveu situação parecida com o atacante Amauri. Em sua primeira passagem pela seleção brasileira, de 2006 a 2010, o treinador acenou com a possibilidade de convocar o jogador. Porém, o goleador preferiu defender a Itália. 
 
Quem também foi elogiado por Dunga foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Rumores indiciam que o Juventus estaria interessado em contar com o defensor na próxima temporada. 
 
- Durante dois ou três anos jogando em alto nível, o Dedé está pronto para jogar na Europa. 
 
O treinador da seleção brasileira comentou ainda a chegada de Maximiliano Allegri ao Juventus. O técnico foi contratado para a vaga de Antonio Conte. Os dois atuaram juntos no Pescara, na década de 90.
 
-Allegri é um pouco brasileiro. Ele adora um bom futebol. Espero um Juventus equilibrado e divertido. O ponto de partida é sólido. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas