Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Douglas Tanque responde Rogério Ceni após pênalti: Pega a bola aí
Douglas-Tanque-responde-Rogerio-Ceni-apos-penalti--Pega-a-bola-ai-
Com larga experiência em decisões por pênaltis, Rogério Ceni tentou intimidar o jovem Douglas Tanque, de 20 anos, antes de sua cobrança de pênalti, a quarta da equipe do Penapolense, nesta quarta-feira. Mas, além de sofrer o gol do ex-corintiano, o goleiro ainda teve de ouvir o desabafo do garoto:

- Ele (Rogério) falou que ia pegar. Eu disse que precisava bater primeiro. Então, depois, falei: "Agora pega a bola aí do seu lado" - contou.

Após um empate sem gols no tempo normal, no Morumbi, a equipe de Narciso venceu a disputa nos pênaltis por 5 a 4, ficando com a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. Rodrigo Caio parou nas mãos do goleiro Samuel.

- A gente tinha muita fé que ia conseguir a classificação. Sabemos que não ganhamos nada, temos os pés no chão. Agora é trabalhar dobrado para enfrentar o Santos. Já fizemos história para a cidade de Penápolis - disse Petros, sobre o confronto com o Peixe, no fim de semana.
Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento