Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Do Bronx comemora presença da família pela primeira vez no UFC
-Do-Bronx--comemora-presenca-da-familia-pela-primeira-vez-no-UFC
Às vésperas da luta contra o inglês Andy Ogle pelo card principal do UFC Jaraguá do Sul (SC), Charles 'Do Bronx' Oliveira realiza um sonho. O lutador de Guarujá (SP) vai levar a família, pela primeira vez, para assistir ao evento.

O confronto contra o inglês estava marcado, inicialmente, para o card preliminar do UFC Fight Night 36, mas, devido à lesão do catarinense Thiago Tavares, o duelo da categoria peso pena foi para o card principal. Feliz com a presença dos familiares, Charles se diz preparado e recuperado da lesão que o tirou do UFC 166.

- O meu irmão Hermison está em Jaraguá há uma semana. Meus pais e minha noiva chegaram na sexta-feira. A presença deles com certeza é uma motivação a mais para realizar bem o meu trabalho. Não senti nada durante os treinamentos e estou 100% preparado para luta. Agora está na mão de Deus - conta.

'Do Bronx' explica que a preparação para a luta foi intensa, a ponto de ter cortado o supercílio durante os treinos.

- Já me recuperei (do corte). Estudamos o oponente por três meses, então vou seguir o treino à risca no combate - afirma.

O UFC Fight Night 36 terá doze lutas no total, cinco pelo card principal e sete no preliminar. O principal combate da noite terá Lyoto Machida e Gegard Mousasi, pelo peso médio. O UFC Jaraguá do Sul é o primeiro evento do Ultimate Fighting Championship no Brasil em 2014.
 
Hermison Oliveira, irmão do Charles "Do Bronx" na academia (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC