Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Do Bronx comemora presença da família pela primeira vez no UFC
-Do-Bronx--comemora-presenca-da-familia-pela-primeira-vez-no-UFC
Às vésperas da luta contra o inglês Andy Ogle pelo card principal do UFC Jaraguá do Sul (SC), Charles 'Do Bronx' Oliveira realiza um sonho. O lutador de Guarujá (SP) vai levar a família, pela primeira vez, para assistir ao evento.

O confronto contra o inglês estava marcado, inicialmente, para o card preliminar do UFC Fight Night 36, mas, devido à lesão do catarinense Thiago Tavares, o duelo da categoria peso pena foi para o card principal. Feliz com a presença dos familiares, Charles se diz preparado e recuperado da lesão que o tirou do UFC 166.

- O meu irmão Hermison está em Jaraguá há uma semana. Meus pais e minha noiva chegaram na sexta-feira. A presença deles com certeza é uma motivação a mais para realizar bem o meu trabalho. Não senti nada durante os treinamentos e estou 100% preparado para luta. Agora está na mão de Deus - conta.

'Do Bronx' explica que a preparação para a luta foi intensa, a ponto de ter cortado o supercílio durante os treinos.

- Já me recuperei (do corte). Estudamos o oponente por três meses, então vou seguir o treino à risca no combate - afirma.

O UFC Fight Night 36 terá doze lutas no total, cinco pelo card principal e sete no preliminar. O principal combate da noite terá Lyoto Machida e Gegard Mousasi, pelo peso médio. O UFC Jaraguá do Sul é o primeiro evento do Ultimate Fighting Championship no Brasil em 2014.
 
Hermison Oliveira, irmão do Charles "Do Bronx" na academia (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios