Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
Diretor-juridico-do-UFC-promete-ramificacoes-para-Jones-e-Cormier
A briga desta segunda-feira entre Jon Jones e Daniel Cormier em evento de mídia em promoção do  UFC 178, será investigada tanto pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), como pela própria organização do Ultimate. Em entrevista concedida ao site oficial da companhia, o diretor jurídico do UFC, Kirk Hendrick, afirmou que o Ultimate vai cooperar com a comissão e prometeu punições aos dois atletas, astros do MMA que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-meio-pesados no evento do dia 27 de setembro, em Las Vegas.
 
- Este certamente não é um momento de orgulho para a organização do UFC. Esperamos mais dos nossos atletas, especialmente desses dois cavalheiros, que são profissionais muito bem treinados e altamente educados. Suas ações foram claramente uma violação do código de conduta do UFC. Vai haver ramificações. Seja você o campeão, ou seja esta sua primeira luta no UFC, vai haver ramificações do UFC por essas ações - afirmou Hendrick.
 
Foi o primeiro pronunciamento oficial do UFC após a confusão entre os dois lutadores na tarde desta segunda. Hendrick confirmou que a NSAC pediu uma cópia do vídeo da briga e que a companhia está cooperando com a comissão. Ele acrescentou que o Ultimate vai esperar as decisões da NSAC antes de executar qualquer ação.
 
- Nós vamos reservar nosso direito de penalizar ambos os lutadores após a comissão tomar sua decisão. Nós esperamos mais de nossos atletas e estamos preparados para impor sanções para reforçar o comportamento apropriado - declarou Hendrick.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Análise CARPLACE (sedãs grandes): Fusion domina o segmento com 73% das vendas
14-03-2014 - Após sucesso em Abu Dhabi, Ferrari anuncia parque temático na Espanha
14-03-2014 - Massa é o 4º no 1º treino livre do ano; Alonso lidera, sem ameça de Vettel
14-03-2014 - Adriano Martins ministra seminário prático de MMA em Boa Vista-RR
14-03-2014 - Confirmado: Bibiano defende título no One FC no dia 2 de maio, nas Filipinas
14-03-2014 - Curtinhas: UFC terá dois eventos no feriado da Independência nos EUA
14-03-2014 - Gigantinho e Jorjão faturam cinturões do Coliseu em boas lutas em Maceió
14-03-2014 - Aryane Steinkopf causa alvoroço no público da nona edição do Coliseu EF
14-03-2014 - Francimar Bodão fica na divisão até 93kg e quer pegar monstros do peso
14-03-2014 - Rico e generoso, CR7 doa R$ 197 mil a bebê com problema de saúde