Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
Diretor-juridico-do-UFC-promete-ramificacoes-para-Jones-e-Cormier
A briga desta segunda-feira entre Jon Jones e Daniel Cormier em evento de mídia em promoção do  UFC 178, será investigada tanto pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), como pela própria organização do Ultimate. Em entrevista concedida ao site oficial da companhia, o diretor jurídico do UFC, Kirk Hendrick, afirmou que o Ultimate vai cooperar com a comissão e prometeu punições aos dois atletas, astros do MMA que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-meio-pesados no evento do dia 27 de setembro, em Las Vegas.
 
- Este certamente não é um momento de orgulho para a organização do UFC. Esperamos mais dos nossos atletas, especialmente desses dois cavalheiros, que são profissionais muito bem treinados e altamente educados. Suas ações foram claramente uma violação do código de conduta do UFC. Vai haver ramificações. Seja você o campeão, ou seja esta sua primeira luta no UFC, vai haver ramificações do UFC por essas ações - afirmou Hendrick.
 
Foi o primeiro pronunciamento oficial do UFC após a confusão entre os dois lutadores na tarde desta segunda. Hendrick confirmou que a NSAC pediu uma cópia do vídeo da briga e que a companhia está cooperando com a comissão. Ele acrescentou que o Ultimate vai esperar as decisões da NSAC antes de executar qualquer ação.
 
- Nós vamos reservar nosso direito de penalizar ambos os lutadores após a comissão tomar sua decisão. Nós esperamos mais de nossos atletas e estamos preparados para impor sanções para reforçar o comportamento apropriado - declarou Hendrick.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Sem dor, Fofão celebra bom retorno e mira evolução: Tenho fôlego de sobra
10-04-2014 - Casada com treinador, Sheilla vê jogo do NBB com cabeça na Superliga
10-04-2014 - Montado para ser campeão, Sesi-SP busca título para justificar investimento
10-04-2014 - Ingressos para final da Superliga B começam a ser trocados em São José
10-04-2014 - Avesso aos números e ex-boleiro, estatístico é arma do Osasco para semi
10-04-2014 - Bauru abre playoff contra o Basquete Cearense com vitória tranquila
10-04-2014 - Nadadores do AP se preparam para Campeonato Brasileiro Master no PA
10-04-2014 - Com duplo-duplo de Varejão, Cavs vencem em casa os Pistons
10-04-2014 - Casada com treinador, Sheilla assiste jogo do NBB com cabeça na Superliga
10-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB