Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
Diretor-juridico-do-UFC-promete-ramificacoes-para-Jones-e-Cormier
A briga desta segunda-feira entre Jon Jones e Daniel Cormier em evento de mídia em promoção do  UFC 178, será investigada tanto pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), como pela própria organização do Ultimate. Em entrevista concedida ao site oficial da companhia, o diretor jurídico do UFC, Kirk Hendrick, afirmou que o Ultimate vai cooperar com a comissão e prometeu punições aos dois atletas, astros do MMA que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-meio-pesados no evento do dia 27 de setembro, em Las Vegas.
 
- Este certamente não é um momento de orgulho para a organização do UFC. Esperamos mais dos nossos atletas, especialmente desses dois cavalheiros, que são profissionais muito bem treinados e altamente educados. Suas ações foram claramente uma violação do código de conduta do UFC. Vai haver ramificações. Seja você o campeão, ou seja esta sua primeira luta no UFC, vai haver ramificações do UFC por essas ações - afirmou Hendrick.
 
Foi o primeiro pronunciamento oficial do UFC após a confusão entre os dois lutadores na tarde desta segunda. Hendrick confirmou que a NSAC pediu uma cópia do vídeo da briga e que a companhia está cooperando com a comissão. Ele acrescentou que o Ultimate vai esperar as decisões da NSAC antes de executar qualquer ação.
 
- Nós vamos reservar nosso direito de penalizar ambos os lutadores após a comissão tomar sua decisão. Nós esperamos mais de nossos atletas e estamos preparados para impor sanções para reforçar o comportamento apropriado - declarou Hendrick.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB