Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
Diretor-confirma-e-dupla-do-Sesi-SP-reforca-Juiz-de-Fora-na-Superliga
Juiz de Fora tem mais dois jogadores para a temporada 2014/15. O diretor técnico da equipe, Maurício Bara, confirmou que as negociações com o ponta Henrique Batagim e o central Tarcísio estão muito adiantadas e que os atletas devem vestir a camisa do time mineiro. 
 
Segundo o dirigente, o interesse pela dupla, que estava no Sesi-SP, surgiu através da observação das últimas temporadas e de informações passadas por profissionais de comissão técnica.
 
- Eles realmente estão bastante próximos. O Henrique é um cara que se destacou bastante pelo São Bernardo há dois anos. É um ponteiro completo, rápido e alto, que estava sem espaço no Sesi e será muito importante. Já o Tarcísio é um jogador que já estávamos observando há tempos e que tivemos ótimas referências de profissionais que já passaram por aqui. É um central alto, que tem bom bloqueio e é isso o que estávamos procurando – afirmou.   
 
Com as chegadas de Batagim, de 20 anos, e de Tarcísio, de 21, Juiz de Fora tem dez atletas praticamente confirmados para a temporada 2014/15. Além deles, os pontas Bob e Sérgio Feliz, o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Alemão e o líbero Fábio Paes precisam assinar contrato. Os centrais Ninão e Victor Hugo e o líbero Tatinho estão com a renovação de contrato encaminhada.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento