Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
Diego-Costa-faz-gol-na-estreia,-e-Chelsea-vence-amistoso-na-Eslovenia
Diego Costa estreou no Chelsea fazendo o que dele se espera: gol. Em seu primeiro jogo com a camisa dos Blues, o atacante brasileiro balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, no quarto amistoso da equipe londrina nesta pré-temporada. O outro estreante do dia foi o meia Fàbregas.
 
Ainda sem parte dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo - entre eles os brasileiros Willian, Oscar e Ramires -, o Chelsea mandou a campo uma equipe mista, com alguns jovens, como o goleiro Delac e os meias Boga e Brown. O lateral-esquerdo Filipe Luís foi titular, mas a expectativa estava sobre Diego Costa e Fàbregas.
 
A dupla de novatos, por sinal, mostrou sinais promissores de entrosamento. O gol de Diego Costa saiu num passe em profundidade de Fàbregas: o brasileiro ganhou na corrida dos zagueiros e chutou forte, sem chance para o arqueiro Seliga, aos 11 minutos do segundo tempo. Antes, o Olimpija havia aberto o placar com Kapun, aos 40 da etapa inicial. 
 
A vitória do Chelsea veio graças a outro reforço para esta temporada. O zagueiro Zouma aproveitou rebote de Seliga num chute de Fernando Torres e completou para as redes, definindo o triunfo aos 19 minutos do segundo tempo. No fim, Didier Drogba, confirmado na sexta-feira como reforço dos Blues por uma temporada, acenou para os torcedores.
Drogba Chelsea amistoso (Foto: Getty Images)
Diego Costa Chelsea amistoso (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento