Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
Desfecho-da-negociacao-do-Sao-Paulo-com-Kaka-fica-para-proxima-semana
O desfecho da negociação do São Paulo para repatriar Kaká foi adiado para a semana que vem. É que a liberação do Milan para o Orlando City ainda não saiu. O jogador será cedido pelos italianos aos norte-americanos e, posteriormente, emprestado ao clube brasileiro. Uma cláusula no contrato do meia prevê sua liberação caso o Milan não se classificasse para as principais competições europeias. 
 
O Tricolor planejava resolver isso no início dessa semana, mas além da liberação, havia um desacerto no pagamento do salário do jogador. Como será emprestado, Kaká terá seus vencimentos bancados por São Paulo e Orlando City. Isso exigia um acordo entre as três partes, que evoluiu ao longo da semana e ficou mais próximo de ser resolvido.
 
A diretoria tricolor já ouviu de Kaká que ele deseja atuar no clube neste segundo semestre. O empréstimo será por seis meses. O meia foi revelado no Morumbi em 2001 e vendido para o Milan em 2003, depois de conquistar apenas o Torneio Rio-São Paulo e disputar a Copa do Mundo de 2002. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa