Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de trabalho intensivo, Vissotto vê Brasil forte para a fase final da Liga
Depois-de-trabalho-intensivo,-Vissotto-ve-Brasil-forte-para-a-fase-final-da-Liga
Depois da redenção nos jogos contra Itália, fora de casa, e a classificação para a fase final da Liga Mundial de Vôlei, que parecia tão improvável, a seleção brasileira se dedicou intensamente aos treinamentos. Após uma semana de trabalho puxado em Modena, os treinos continuam em Florença, sede das finais, e deixam jogadores experientes, como o oposto Leandro Vissotto, bem animados.
 
- Estamos em um ritmo de treinamentos muito bom, para chegarmos ótimos para a partida contra a Rússia. Nós confiamos no trabalho duro que temos feito e sentimos que estamos prontos para estes jogos decisivos - afirmou Vissotto, por meio de sua assessoria de imprensa.
 
A classificação para a fase decisiva, obtida de maneira tão sofrida, trouxe, além de alívio, mais força para a equipe, segundo o jogador.
 
- O que mais nos motiva é a história da seleção brasileira, e o que cada um de nós já fez em nossas carreiras. Isso tudo nos deu uma prova da nossa capacidade e ainda mais força para buscarmos a vaga. Os adversários sabem que o Brasil será sempre um rival difícil nos momentos decisivos - completa.
 
O Brasil estreia na fase final nesta quinta-feira, contra a Rússia, às 12h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, o rival será o Irã. Antes, na quarta, os dois adversários do Brasil abrem o Grupo I. No Grupo H estão Estados Unidos, Austrália e a anfitriã Itália. O SporTV transmite ao vivo.
 
 
Brasil x Irã Liga Mundial Leandro Vissotto (Foto: Divulgação/FIVB)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Felipe Massa: otimismo e pés no chão
01-03-2014 - Reunião na CBV define adversários do Vôlei Taubaté em quadrangular
01-03-2014 - Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
01-03-2014 - Magna mostrará em Genebra conceito ecológico Mila Blue
01-03-2014 - Segredaço: sexta geração do VW Gol, que chega em 2016, será um “mini-Golf”
01-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha
01-03-2014 - Cheia de ironia, RBR rebate rumores sobre chilique de Sebastian Vettel
01-03-2014 - Quase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzidoQuase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzido
01-03-2014 - Teste surpresa feito em Belfort há 21 dias não terá resultados divulgados
01-03-2014 - Apostas: favoritismo de Weidman fica maior com troca de Belfort por Lyoto