Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois da vaga, o título: Fla mira mais três vitórias por Taça Guanabara
Depois-da-vaga,-o-titulo-Fla-mira-mais-tres-vitorias-por-Taca-Guanabara
A liderança e a garantia de estar na próxima fase do Carioca não são suficientes ao Flamengo. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, sábado, resultado que fez o Rubro-Negro ser o primeiro time classificado às semifinais, o técnico Jayme de Almeida fez questão de anunciar qual o próximo objetivo: o título da Taça Guanabara. O discurso, que mira vantagem no mata-mata e a premiação da Ferj, é de evitar qualquer tipo de administração. Afinal, faltam três vitórias para manter o primeiro lugar sem depender de nenhum resultado paralelo.

Com 28 pontos, o Fla tem cinco de vantagem para o segundo colocado, o Fluminense. Faltam quatro rodadas. Pode não ser mais alcançado, até, com duas vitórias e um empate, combinação que precisaria vir acompanhada da manutenção da vantagem no saldo de gols. Uma gordura - fruto da boa campanha - interessante.

 - Para ter essa gordura tem de jogar para vencer. A classificação veio, mas a gente quer ser campeão. Tem prêmio. Somos profissionais. Vamos lutar e tentar sempre vencer. Não acabou. Faltam quatro rodadas Esse grupo só tem respondido positivamente. E vai manter a busca pelo título. É importante, pois dá vantagem - explica Jayme de Almeida.

Quem for o campeão da primeira fase pode jogar por dois empates nas semifinais e final. Além de lucrar R$ 1 milhão da Ferj - o campeão estadual ganha mais R$ 3,5 milhões. Os últimos quatro rivais do Fla são Bonsucesso, Botafogo, Bangu e Cabofriense.

- Continuamos na frente, somos líderes e vamos dar prosseguimento para lutar pelo título - confirma o volante Muralha.

De folga neste domingo, o Fla retoma os treinos na segunda. A viagem a Volta Redonda é na terça. Quarta é dia de enfrentar o Bonsucesso e buscar a primeira das três vitórias que faltam.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
11-02-2014 - MINI também tem preços aumentados no Brasil
11-02-2014 - Dono da RBR diz que prazo para GP da Áustria será cumprido: Perfeito
11-02-2014 - Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
11-02-2014 - UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado
11-02-2014 - Atleta assassinado foi campeão potiguar de luta olímpica no sábado
11-02-2014 - Curtinhas: Jim Miller e Bobby Green vão se enfrentar no UFC 172
11-02-2014 - Perfil: má companhia quando jovem, Ronaldo Jacaré vira lenda no jiu-jítsu
11-02-2014 - Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência
11-02-2014 - Felipão convoca estrangeiros para último amistoso antes da lista final