Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Demente derrota Bomba e abre 3 a 0 para a equipe de Wanderlei Silva
Demente-derrota-Bomba-e-abre-3-a
Pelo menos como técnico, Wanderlei Silva vai mostrando completa superioridade diante de Chael Sonnen. Ricardo Demente, integrante da equipe amarela, derrotou Guilherme Bomba por pontos e abriu 3 a 0 no placar a favor do brasileiro na disputa particular com o americano. Mas a rivalidade - e a troca de golpes - não vai ficar restrita aos lutadores que buscam o título do TUF Brasil 3. Uma prévia do próximo episódio revelou uma briga entre Wand e Sonnen durante as gravações.

O programa

Ainda com a condição de poder escolher as lutas, Wanderlei Silva selecionou seu pupilo Ricardo Demente para enfrentar Guilherme Bomba, da equipe de Chael Sonnen. Os dois são especialistas em jiu-jítsu, e Wand explicou o casamento para o terceiro confronto do programa.

- Tanto o Ricardo Demente quanto o Guilherme Bomba são campeões mundiais de jiu-jítsu, mas o Ricardo é melhor em pé e mais forte. Uma luta boa para nós, para sairmos vitoriosos - disse Wand.

Chael Sonnen também mostrou confiança na vitória do seu lutador, embora tenha reconhecido a força do adversário:

- Acho que Guilherme tem as habilidades necessárias para vencer a luta, mas Demente tem posições em que ele é muito poderoso.

Prova dá nova vitória para o Time Wanderlei

A prova do episódio deste domingo teve duas etapas. Os lutadores tinham que construir uma balsa usando apenas boias, bambus e cordas. Com essa parte concluída, eles precisavam percorrer um percurso de ida e volta na água. O grupo perdedor serviria um jantar para o vencedor.

Assim como vem acontecendo durante o programa, a equipe de Wanderlei levou a melhor mais uma vez. Sobrou para Hortência, que foi provocada e carregada pelos lutadores do time vencedor.

Alguns integrantes da equipe de Chael Sonnen reclamaram que Joilton Peregrino fez "corpo mole". Mas não teve jeito. Eles serviram o jantar para o grupo vencedor e ainda fizeram uma surpresa: levaram à mesa um bolo para comemorar o aniversário de um ano de Lucas, filho de Ricardo Demente. O lutador ficou emocionado e chorou.

Jantar servido, barriga cheia, mas nada de exageros, já que a pesagem para a próxima luta estava perto. Ricardo Demente e Guilherme Bomba subiram na balança, e o primeiro ficou em vantagem: 83,9kg, contra 82,5kg de Bomba.

O episódio também mostrou mais uma candidata a musa do TUF Brasil 3. Ana Cecília é modelo e conhece um pouco do mundo das lutas, já que é praticante de taekwondo.Ricardo Demente TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)
 
Ana Cecília TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - No adeus da Superliga, Rio do Sul quer deixar a cidade orgulhosa
14-03-2014 - A torcida realizou meu sonho, avalia Ricardinho após queda na Superliga
14-03-2014 - São José faz lição de casa e larga na frente de Santo André na Superliga B
14-03-2014 - Em despedida da 1ª fase, Araraquara tenta surpresa contra favorito Sesi
14-03-2014 - Com reforço de Fofão, Rio tenta acabar com série invicta do Osasco
14-03-2014 - No sufoco, Uberlândia bate São José e rouba sexto lugar do rival no NBB
14-03-2014 - Paulistano vence Palmeiras e segue na cola do Brasília pela vice liderança
14-03-2014 - Ameaçada pela degola, LSB bate o Pinheiros, que briga pelo G-4 do NBB
14-03-2014 - Falta melhorar a defesa, diz Jefferson após derrota para Uberlândia no NBB
14-03-2014 - Durant e Westbrook comandam, e Thunder passeia diante dos Lakers