Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Demente derrota Bomba e abre 3 a 0 para a equipe de Wanderlei Silva
Demente-derrota-Bomba-e-abre-3-a
Pelo menos como técnico, Wanderlei Silva vai mostrando completa superioridade diante de Chael Sonnen. Ricardo Demente, integrante da equipe amarela, derrotou Guilherme Bomba por pontos e abriu 3 a 0 no placar a favor do brasileiro na disputa particular com o americano. Mas a rivalidade - e a troca de golpes - não vai ficar restrita aos lutadores que buscam o título do TUF Brasil 3. Uma prévia do próximo episódio revelou uma briga entre Wand e Sonnen durante as gravações.

O programa

Ainda com a condição de poder escolher as lutas, Wanderlei Silva selecionou seu pupilo Ricardo Demente para enfrentar Guilherme Bomba, da equipe de Chael Sonnen. Os dois são especialistas em jiu-jítsu, e Wand explicou o casamento para o terceiro confronto do programa.

- Tanto o Ricardo Demente quanto o Guilherme Bomba são campeões mundiais de jiu-jítsu, mas o Ricardo é melhor em pé e mais forte. Uma luta boa para nós, para sairmos vitoriosos - disse Wand.

Chael Sonnen também mostrou confiança na vitória do seu lutador, embora tenha reconhecido a força do adversário:

- Acho que Guilherme tem as habilidades necessárias para vencer a luta, mas Demente tem posições em que ele é muito poderoso.

Prova dá nova vitória para o Time Wanderlei

A prova do episódio deste domingo teve duas etapas. Os lutadores tinham que construir uma balsa usando apenas boias, bambus e cordas. Com essa parte concluída, eles precisavam percorrer um percurso de ida e volta na água. O grupo perdedor serviria um jantar para o vencedor.

Assim como vem acontecendo durante o programa, a equipe de Wanderlei levou a melhor mais uma vez. Sobrou para Hortência, que foi provocada e carregada pelos lutadores do time vencedor.

Alguns integrantes da equipe de Chael Sonnen reclamaram que Joilton Peregrino fez "corpo mole". Mas não teve jeito. Eles serviram o jantar para o grupo vencedor e ainda fizeram uma surpresa: levaram à mesa um bolo para comemorar o aniversário de um ano de Lucas, filho de Ricardo Demente. O lutador ficou emocionado e chorou.

Jantar servido, barriga cheia, mas nada de exageros, já que a pesagem para a próxima luta estava perto. Ricardo Demente e Guilherme Bomba subiram na balança, e o primeiro ficou em vantagem: 83,9kg, contra 82,5kg de Bomba.

O episódio também mostrou mais uma candidata a musa do TUF Brasil 3. Ana Cecília é modelo e conhece um pouco do mundo das lutas, já que é praticante de taekwondo.Ricardo Demente TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)
 
Ana Cecília TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h