Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
Dede-nao-ve-Campeonato-Mineiro-como-treino-para-a-Libertadores
O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo sábado. Após a vitória sobre a URT, por 1 a 0, na primeira rodada, a Raposa, às 19h30m (de Brasília), enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. O zagueiro Dedé afirma que o clube está levando o estadual com a maior seriedade possível e não enxerga a competição apenas como um treino para a Libertadores.
 
- Treino é o que fazemos durante a semana. Qualquer competição que entro é para ser campeão. O estadual eu almejo muito porque não conquistei, temos bom elenco para conquistar e vamos jogar como se fosse a Libertadores. Quando visto a camisa do Cruzeiro, desde o treino, pelada, jogos, o Cruzeiro tem que pensar em títulos. Pensar que o Mineiro é treino é errado. Vamos agarrar a chance de ser campeão.
 
Para Dedé, o time já está bem perto do preparo físico ideal para a temporada e para os vários campeonatos que vai disputar em 2014.
 
-  O grupo teve bom tempo de trabalho na pré-temporada. Foram semanas, tempo suficiente. No primeiro jogo já demonstramos uma condição física boa, muito alta. O adversário, que estava treinando há mais tempo, sentiu que nossa capacidade física estava bem alta. Agora é só manter e pegar uma sequência de jogos.
 
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro faz um treino recreativo e começa a concentração para a partida com a Caldense. A viagem para o sul de Minas está marcada para o meio-dia de sábado. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Time de Djokovic bate Massa, Alonso e cia. em jogo de futebol em Mônaco
21-05-2014 - Príncipe de Mônaco arremata kit com capacete de Senna e champanhe
21-05-2014 - Fórmula 1 X Rali
21-05-2014 - Massa e os pneus
21-05-2014 - Floyd Mayweather lutará no dia 13 de setembro; rival ainda não foi definido
21-05-2014 - Renzo Gracie paga fiança e deixa a prisão: Foi um mal-entendido
21-05-2014 - Revista coloca Ronda, Tate e Carano entre as 100 celebridades mais sexy
21-05-2014 - “Mais leve”, Barão chega a Las Vegas para luta contra Dillashaw no UFC 173
21-05-2014 - Descontraído, Massaranduba alerta Chiesa: A esquerdinha vai funcionar
21-05-2014 - Renan Barão é amplamente favorito contra Dillashaw em apostas no MGM