Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
Dede-nao-ve-Campeonato-Mineiro-como-treino-para-a-Libertadores
O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo sábado. Após a vitória sobre a URT, por 1 a 0, na primeira rodada, a Raposa, às 19h30m (de Brasília), enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. O zagueiro Dedé afirma que o clube está levando o estadual com a maior seriedade possível e não enxerga a competição apenas como um treino para a Libertadores.
 
- Treino é o que fazemos durante a semana. Qualquer competição que entro é para ser campeão. O estadual eu almejo muito porque não conquistei, temos bom elenco para conquistar e vamos jogar como se fosse a Libertadores. Quando visto a camisa do Cruzeiro, desde o treino, pelada, jogos, o Cruzeiro tem que pensar em títulos. Pensar que o Mineiro é treino é errado. Vamos agarrar a chance de ser campeão.
 
Para Dedé, o time já está bem perto do preparo físico ideal para a temporada e para os vários campeonatos que vai disputar em 2014.
 
-  O grupo teve bom tempo de trabalho na pré-temporada. Foram semanas, tempo suficiente. No primeiro jogo já demonstramos uma condição física boa, muito alta. O adversário, que estava treinando há mais tempo, sentiu que nossa capacidade física estava bem alta. Agora é só manter e pegar uma sequência de jogos.
 
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro faz um treino recreativo e começa a concentração para a partida com a Caldense. A viagem para o sul de Minas está marcada para o meio-dia de sábado. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Westbrook voa, Thunder massacra Spurs em casa e empata final do Oeste
28-05-2014 - Feliz no Fla e perto do bi, Marquinhos afirma: Não me vejo mais na NBA
28-05-2014 - Inter vence América pela Divisão Especial do Paulista de Basquete
28-05-2014 - Com Jaque de volta, Brasil aquece para Mundial no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Equipe de vôlei masculino do Minas Tênis fica sem patrocínio
28-05-2014 - Gabi e Carol lideram vitória do Brasil sobre a Suíça no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Brasil busca consistência no saque para passar pela Polônia em Maringá
28-05-2014 - Sheilla recarrega baterias nas férias e mira título mundial: Tem que ganhar
28-05-2014 - Sesi-SP vence Santos pelo Paulista Feminino de vôlei sub-21
27-05-2014 - Velásquez tem interesse em enfrentar Jon Jones: Seria uma boa luta