Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De volta ao time titular, Cáceres se diz ansioso por ajudar o Vitória na Série A
De-volta-ao-time-titular,-Caceres-se-diz-ansioso-por-ajudar-o-Vitoria-na-Serie-A
O time do Vitória que encara a Chapecoense, no fim de semana, no estádio do Barradão, ainda não está definido por Jorginho. No entanto, a volta de Cáceres ao meio-campo parece inevitável. Na tarde desta quinta-feira, ele treinou entre os titulares no coletivo que aconteceu no estádio de Pituaçu. Como o treinador rubro-negro não de fazer mistérios nem de esconder o jogo, a tendência é que o paraguaio comece a partida jogando após um período lesionado. 
 
Cáceres voltou aos treinos na semana passada. Nesta semana, além do coletivo, ele atuou no jogo-treino realizado contra a equipe sub-20, na última terça-feira. O paraguaio falou sobre a expectativa de começar uma partida novamente entre os titulares.
 
- Eu já vinha treinando desde a semana passada. Agora, participei do coletivo e do jogo-treino, o que está ajudando bastante para poder pegar ritmo e ajudar o time a jogar em um nível alto – afirma o paraguaio.
 
Cáceres deve ocupar a vaga de Richarlyson, que, na partida contra o São Paulo, no último final de semana, foi substituído na segunda etapa e deixou o campo reclamando. Só que os dois jogadores, embora sejam volantes, jogam em lados opostos: Richarlyson atua pela esquerda, enquanto o paraguaio joga pelo lado direito. Mesmo assim, segundo Cáceres, isso não será problema. 
 
- Eu não tenho esse problema. Posso jogar na esquerda ou na direita. Só que o time ainda não está definido. Ainda tem mais uns dias de treinamento – diz.
 
Cáceres volta ao time em um momento complicado. Apesar das vitórias contra Criciúma e Grêmio em sequência, o revés para o São Paulo recolocou o Vitória em situação de alerta: o clube ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 pontos. Jogando em casa, é hora de voltar a vencer, como frisa o volante paraguaio.
 
- Tenho muita ansiedade de poder jogar e poder ganhar. O Vitória está em um momento que precisa ganhar. Todo mundo está consciente da nossa situação. Eu espero voltar a fazer um bom trabalho – finaliza Cáceres.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
09-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
09-04-2014 - Tesoura do bem: Ana Marcela doa cabelos para crianças com câncer
09-04-2014 - Rival e colega de Cielo no Minas entra no top 50 dos modelos brasileiros
09-04-2014 - Mais quatro atletas são convocados para a seleção brasileira masculina
09-04-2014 - Fabi admite ano com mais riscos do Rio ficar fora da decisão da Superliga
09-04-2014 - Thorpe sofre com infecção e pode perder movimento do braço, diz TV
09-04-2014 - Demora em edital deixa competidores sem receber Bolsa Atleta por 2 meses
09-04-2014 - Mihajlovic desequilibra, e Rio surpreende o Campinas fora de casa
09-04-2014 - Sérvia ganha elogio de Bernardinho e espera voltar a brilhar nas semifinais