Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
De-olho-em-Hollywood,-Anderson-Silva-assina-com-agencia-de-talentos
 O lutador brasileiro Anderson Silva deu mais um passo em seu investimento na carreira de ator. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC assinou contrato para ser representado pela agência de talentos ICM Partners, que representa nomes como os diretores Woody Allen, Roman Polanski e Tom Hooper, e os atores e atrizes Samuel L. Jackson, Megan Fox, Al Pacino e Christopher Walken, entre outros.

A notícia foi publicada pelo site "Deadline", especializado em movimentações na indústria cinematográfica dos EUA. Anderson Silva já atuou em filmes de luta mais obscuros, como "Jogo Mortal" e "Hell's Chain", e foi o personagem principal de um documentário sobre sua preparação para enfrentar Chael Sonnen, chamado "Como Água" e lançado em 2011. No ano passado, Spider fez uma ponta no filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2" e dublou personagens nas animações "Minhocas" e "Osmar - A primeira fatia do pão de forma". Ele também filmou participação ao lado de Lyoto Machida no filme de luta "Tapped", com lançamento previsto para maio deste ano no Canadá.


No momento, o lutador segue em recuperação da lesão na perna esquerda sofrida em dezembro passado, na revanche contra Chris Weidman pelo UFC. Anderson postou nesta semana vídeo em que já aparece treinando boxe, batendo manoplas.
 
Anderson Silva  participação no filme ‘Até que a Sorte nos Separe 2′ (Foto: Divulgação  )
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix