Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
De-olho-em-Hollywood,-Anderson-Silva-assina-com-agencia-de-talentos
 O lutador brasileiro Anderson Silva deu mais um passo em seu investimento na carreira de ator. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC assinou contrato para ser representado pela agência de talentos ICM Partners, que representa nomes como os diretores Woody Allen, Roman Polanski e Tom Hooper, e os atores e atrizes Samuel L. Jackson, Megan Fox, Al Pacino e Christopher Walken, entre outros.

A notícia foi publicada pelo site "Deadline", especializado em movimentações na indústria cinematográfica dos EUA. Anderson Silva já atuou em filmes de luta mais obscuros, como "Jogo Mortal" e "Hell's Chain", e foi o personagem principal de um documentário sobre sua preparação para enfrentar Chael Sonnen, chamado "Como Água" e lançado em 2011. No ano passado, Spider fez uma ponta no filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2" e dublou personagens nas animações "Minhocas" e "Osmar - A primeira fatia do pão de forma". Ele também filmou participação ao lado de Lyoto Machida no filme de luta "Tapped", com lançamento previsto para maio deste ano no Canadá.


No momento, o lutador segue em recuperação da lesão na perna esquerda sofrida em dezembro passado, na revanche contra Chris Weidman pelo UFC. Anderson postou nesta semana vídeo em que já aparece treinando boxe, batendo manoplas.
 
Anderson Silva  participação no filme ‘Até que a Sorte nos Separe 2′ (Foto: Divulgação  )
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-04-2014 - Homenagem se traduz em histórias incríveis, diz Canto sobre TRM
30-04-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes vai encarar Bollinger ou Alfonso, afirma WSOF
30-04-2014 - WSOF adia planos para o Brasil, e dirigente detona Pelé Landi: Sujo
30-04-2014 - Jon Jones teria recebido quase 17 vezes o salário de Glover no UFC 172
30-04-2014 - Futuro pai, Feijão garante filho tricolor e declara: Sempre vou odiar o Vitória
30-04-2014 - Com fama de goleador, Léo Costa diz que prefere ser o garçom do time
30-04-2014 - Mano ensaia Corinthians com três mudanças para enfrentar o Nacional
30-04-2014 - Imprensa alemã não perdoa o Bayern: Vergonha, frustrante, indigno
30-04-2014 - Sergio Ramos comemora revanche contra o Bayern: Me deviam uma
30-04-2014 - “No futebol não existe racismo, sentencia Vicente del Bosque