Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana revela que deve assinar com Gina Carano na próxima semana
Dana-revela-que-deve-assinar-com-Gina-Carano-na-proxima-semana
 Com dificuldades para encontrar rivais do nível de Ronda Rousey, o Ultimate está reforçando a divisão feminina dos galos e, após anunciar o acerto com a campeã do Legacy FC, Holly Holm, agora o presidente da organização, Dana White, declarou que na próxima semana deve firmar acordo com a ex-atleta do Strikeforce Gina Carano.

 Dana afirmou, em entrevista ao site americano da "ESPN", que viajará para Los Angeles com Lorenzo Fertitta para encontrar Gina e sua advogada e confirmar o acerto com a lutadora.

- Vou encontrar Gina na próxima semana e concluir isso. É só uma questão de Lorenzo e eu irmos para Los Angeles, entrarmos em uma sala com ela e sua advogada e fechar negócio. Não existe dúvida sobre ela querer lutar. Ela quer. E ela quer lutar com Ronda - afirmou Dana White.

Carano tem sete vitórias e uma derrota, mas não luta desde agosto de 2009, quando perdeu o combate pelo cinturão do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg.Gina Carano mma (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa