Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
Daimler-considerou-fazer-parcerias-com-VW,-BMW-e-Fiat-para-ter-tracao-dianteira
Quando pensava se valia a pena ter uma nova plataforma de tração dianteira, a Daimler chegou a estudar parcerias com Volkswagen, BMW e Fiat para um futuro desenvolvimento nesse sentido. A Mercedes-Benz queria saber se realmente seria viável investir nisso.

Quando descobriu-se que os resultados seriam marginais, a Daimler decidiu partir sozinha para o desenvolvimento da MFA. No entanto, a base agora servirá também para a parceria Infiniti, que terá no Q30 o primeiro produto da plataforma fora da Mercedes-Benz.

A redução de custos se tornou algo prioritário para os fabricantes de automóveis, mesmo os do segmento premium. Compartilhamento de plataformas e investimentos em bases de tração dianteira são uma saída para ampliar os lucros e as vendas, pois com preços mais competitivos custos menores, estas marcas captam novos clientes, que um dia desejarão os modelos maiores e mais caros.
 
mercedes benz cla 200 avaliacao 2 700x468 Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Após revés, líbero do Brasil afirma: Perdemos para o regulamento
13-03-2014 - Paul Pierce domina 3º quarto, e Nets mantêm invencibilidade contra o Heat
13-03-2014 - Com duplo-duplo de Splitter, Spurs batem Blazers e vencem 8ª seguida
13-03-2014 - Em busca de reabilitação Minas e Goiânia se enfrentam nesta quinta
13-03-2014 - Com campanhas idênticas, São José e Uberlândia duelam pelo NBB
13-03-2014 - Liga Sorocabana recebe Pinheiros em sequência em casa contra a degola
13-03-2014 - Bauru e Mogi jogam para reencontrar o caminho das vitórias no NBB 6
13-03-2014 - Apresentação: novo Toyota Corolla 2015 vem para liderar
13-03-2014 - Segredo: possível Honda CBR 300R naked surge em registro de patentes
13-03-2014 - Garagem CARPLACE #4: up! em ensaio urbano e no teste com etanol