Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
Daimler-considerou-fazer-parcerias-com-VW,-BMW-e-Fiat-para-ter-tracao-dianteira
Quando pensava se valia a pena ter uma nova plataforma de tração dianteira, a Daimler chegou a estudar parcerias com Volkswagen, BMW e Fiat para um futuro desenvolvimento nesse sentido. A Mercedes-Benz queria saber se realmente seria viável investir nisso.

Quando descobriu-se que os resultados seriam marginais, a Daimler decidiu partir sozinha para o desenvolvimento da MFA. No entanto, a base agora servirá também para a parceria Infiniti, que terá no Q30 o primeiro produto da plataforma fora da Mercedes-Benz.

A redução de custos se tornou algo prioritário para os fabricantes de automóveis, mesmo os do segmento premium. Compartilhamento de plataformas e investimentos em bases de tração dianteira são uma saída para ampliar os lucros e as vendas, pois com preços mais competitivos custos menores, estas marcas captam novos clientes, que um dia desejarão os modelos maiores e mais caros.
 
mercedes benz cla 200 avaliacao 2 700x468 Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros