Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: UFC terá dois eventos no feriado da Independência nos EUA
Curtinhas-UFC-tera-dois-eventos-no-feriado-da-Independencia-nos-EUA
 O presidente do Ultimate, Dana White, disse nesta quinta-feira, durante bate-papo informal com jornalistas em Dallas (EUA), que a organização realizará dois eventos no feriado que comemora a Independência dos Estados Unidos. Ele não especificou se serão edições no mesmo dia. O 4 de julho, dia exato da Independência, cai em uma sexta-feira em 2014. Dana também revelou que, ao contrário do que escreveu no Twitter após o UFC: Gustafsson x Manuwa, Daniel Cormier terá de lutar mais uma vez antes de disputar o cinturão dos meio-pesados.

 Bellator contrata Phil Baroni

Veterano de MMA com passagens pelo UFC e Pride, o americano Phil Baroni pode listar mais uma grande organização do esporte entre seus empregadores: o Bellator. O lutador de 37 anos deu dicas de que estava assinando com o evento através do Instagram, e fontes próximas à negociação confirmaram a contratação ao site "MMA Junkie". A estreia de Baroni é esperada para 2 de maio, em Atlantic City, no Bellator 118. Além de UFC, Pride e Bellator, o popular lutador nova-iorquino passou por outros eventos famosos como Strikeforce, Dream, EliteXC e Cage Rage, e fez sua última luta no One FC, em maio do ano passado, quando sofreu fratura na fíbula e deslocamento no tornozelo.

Correspondente do Combate nos EUA

O SporTV e o canal Combate contarão, a partir de março, com um correspondente internacional em Las Vegas, cidade que é palco dos maiores confrontos do mundo das lutas e onde fica o escritório de operações do UFC.  A jornalista Ana Hissa, especialista no segmento, será o link na "capital do MMA". Além de praticar jiu-jítsu e boxe, Ana Hissa atua há anos na produção do conteúdo MMA para os dois canais, além de estar presente nas principais edições do UFC. Ficará a cargo dela informes durante a semana com as notícias mais quentes, conteúdo exclusivo para as transmissões ao vivo do UFC, produção de programas especiais e participação direto de Las Vegas nos programas do SporTV e Combate. Apesar de a base ser Las Vegas, a jornalista vai transitar pelas principais edições do UFC nos Estados Unidos.

 Ex-UFC disputa cinturão do Circuito Talent

O peso-leve americano Tommy Hayden será o grande destaque da sétima edição do Circuito Talent de MMA, marcada para 29 de março no Ginásio Geodéstico, em Osasco-SP. Com passagem pelo UFC, Hayden enfrentará o veterano brasileiro Udi Lima na luta principal da noite, pelo cinturão dos pesos-leves. O americano estava invicto em oito lutas antes de chegar ao UFC e ser derrotado em suas duas apresentações dentro do octógono, contra Fabrício Morango e Dennis Bermudez. Ele não luta desde sua derrota para Bermudez, em agosto de 2012. O paulista Udi Lima tem 36 anos de idade e 11 anos de experiência no MMA, com 26 vitórias e 13 derrotas, incluindo sete triunfos nas últimas oito lutas.
 
Daniel Cormier UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix