Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
Curtinhas-Marlon-Moraes-defende-cinturao-do-WSOF-em-setembro
O lutador brasileiro Marlon Moraes tem data e adversário para sua primeira defesa do cinturão dos pesos-galos do World Series of Fighting (WSOF). O atleta friburguense vai enfrentar o americano invicto Josh Hill no WSOF 13, em 13 de setembro, de acordo com o site "Yahoo Sports".
 
Marlon se sagrou campeão inaugural da categoria no WSOF em março, com uma vitória por decisão unânime sobre Josh Rettinghouse. O peso-galo tem 13 vitórias, quatro derrotas e um empate no cartel oficial, e venceu suas últimas sete lutas consecutivamente, incluindo quatro vitórias pela organização. Hill, por sua vez, jamais perdeu em 10 lutas como profissional. Integrante do TUF 18, o americano conquistou a oportunidade de disputar o cinturão ao vencer Mike Adams em sua estreia pelo World Series, em junho.
 
Okami disputa título contra Branch
 
Outro que fará sua primeira defesa de cinturão no WSOF nos próximos meses será o campeão dos pesos-médios, David Branch. O americano conquistou o título em 21 de junho e terá pela frente o japonês Yushin Okami no WSOF 15, em 24 de outubro, segundo o "MMA Fighting".
 
Okami vem de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, incluindo um triunfo sobre Svetlozar Savov em sua estreia no WSOF, em março. O japonês já disputou o cinturão dos pesos-médios do UFC em 2011, contra Anderson Silva, no Brasil, e foi nocauteado no segundo round. Ele tem 30 vitórias e oito derrotas na carreira. Branch tem 14 vitórias e três derrotas no cartel.
 
Hughes x Renzo no ADCC 2015
 
Dois veteranos do MMA vão se reencontrar no Mundial do ADCC (Abu Dhabi Combat Club, prestigioso torneio de luta agarrada) em 2015. O americano Matt Hughes e o brasileiro Renzo Gracie foram anunciados como adversários na superluta de Masters do torneio, que acontece em setembro de 2015 em Manaus.
 
Os dois lutadores já se enfrentaram no MMA, pelo UFC 112, em Abu Dhabi, em 2010; Hughes venceu por nocaute técnico no terceiro round. Ambos têm experiência no ADCC: Renzo foi campeão do torneio em 1998 e 2000, na categoria até 77kg, e foi derrotado por Zé Mário Sperry na superluta de Masters em 2011. Hughes competiu em 2000 e venceu Ricardo "Cachorrão" Almeida, companheiro de equipe de Renzo, e Jeremy Horn, mas perdeu para Jeff Monson e Tito Ortiz.]
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-04-2014 - Durant bate recorde de Jordan, mas não evita derrota do Oklahoma
07-04-2014 - Lakers perdem clássico e igualam pior campanha da história da franquia
07-04-2014 - Franca abre playoffs do NBB-6 com vitória sobre Uberlândia fora de casa
07-04-2014 - Show de pontes aéreas marca a fase regular do NBB. Assista às melhores
07-04-2014 - Com 38 pontos de LeBron James, Miami Heat passa pelos Knicks
07-04-2014 - No photo finish, Poliana leva prata, e Ana Marcela é bronze em Cancún
07-04-2014 - Olimpíadas em casa: os perigos da internet e a importância do sono
07-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
07-04-2014 - À espera do novo passaporte, cubano planeja reforçar o Brasil em 2016
07-04-2014 - Por 2016, seleção encara linha dura de novo técnico e clima de ‘quartel’