Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
Cristovao-Borges-fala-do-motivo-da-saida-do-Bahia-e-diz-que-gostaria-de-ter-permanecido
Para a torcida Tricolor, Cristovão Borges ajudou muito o Bahia e tem grande parte de responsabilidade no fato do time ter permanecido na Série A. Apesar disso, ele saiu do Fazendão depois da demissão de Anderson Barros.

Ainda sem clube, Cristovão conversou com o jornal Correio da Bahia e explicou sua situação. Ele defendeu o direito da diretoria Tricolor ter tomado a decisão de demitir Anderson Barros e, consequentemente, contribuído para sua saída.

“Foi única e exclusivamente pela saída do Anderson (Barros). Ele mostrou competência no Bahia, foi importantíssimo pra mim, mas, no fim do ano, a diretoria tinha o direito de fazer as coisas do jeito dela”, disse.

Ele confessou também que recebeu várias propostas e queria permanecer no Bahia: “O que mais queria era continuar no Bahia ou em outro clube. Recebi propostas boas e uma muito boa, mas era forte financeiramente e nem tanto de trabalho”.

Sobre o retorno ao futebol, Cristovão foi direto: “Quero condição de trabalho”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...