Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
Cristovao-Borges-fala-do-motivo-da-saida-do-Bahia-e-diz-que-gostaria-de-ter-permanecido
Para a torcida Tricolor, Cristovão Borges ajudou muito o Bahia e tem grande parte de responsabilidade no fato do time ter permanecido na Série A. Apesar disso, ele saiu do Fazendão depois da demissão de Anderson Barros.

Ainda sem clube, Cristovão conversou com o jornal Correio da Bahia e explicou sua situação. Ele defendeu o direito da diretoria Tricolor ter tomado a decisão de demitir Anderson Barros e, consequentemente, contribuído para sua saída.

“Foi única e exclusivamente pela saída do Anderson (Barros). Ele mostrou competência no Bahia, foi importantíssimo pra mim, mas, no fim do ano, a diretoria tinha o direito de fazer as coisas do jeito dela”, disse.

Ele confessou também que recebeu várias propostas e queria permanecer no Bahia: “O que mais queria era continuar no Bahia ou em outro clube. Recebi propostas boas e uma muito boa, mas era forte financeiramente e nem tanto de trabalho”.

Sobre o retorno ao futebol, Cristovão foi direto: “Quero condição de trabalho”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu