Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristiano Ronaldo freta quatro aviões para ter a família por perto na Copa
Cristiano-Ronaldo-freta-quatro-avioes-para-ter-a-familia-por-perto-na-Copa
Cristiano Ronaldo viajará com a seleção portuguesa para participar da Copa do Mundo no Brasil, mas a família do melhor jogador do planeta terá um mimo especial, fazendo o trajeto a bordo de quatro aeronaves fretadas pelo craque do Real Madrid, informou a Força Aérea Brasileira (FAB) nesta sexta-feira.
 
- A seleção de Portugal chega a Campinas no dia 7 de junho. Em seguida, virá outro avião com 200 jornalistas da imprensa portuguesa, além de quatro aeronaves executivas com a família de Cristiano Ronaldo - explicou em uma entrevista coletiva o coronel Ary Bertolino, do Centro de Gerência de Navegação Aérea da FAB.
 
O desembarque da delegação portuguesa acontecerá no aeroporto de Viracopos. A cidade de Campinas, onde a seleção de Portugal ficará hospedada durante a Copa, não possui base aérea. Por isso, será usado um aeroporto comercial para receber os lusos.
 
CR7 e companhia integram o Grupo G da competição, junto com Alemanha, Estados Undos e Gana. A estreia será no dia 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova de Salvador. Os portugueses viajam em seguida a Manaus, para enfrentar a seleção americana no dia 22 e a Brasília para fechar sua participação na fase de grupos contra Gana.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Fenômeno da web, americano com síndrome de Down vive sonho na NBA
20-02-2014 - História de Gilmário como boleiro inspira garoto durante etapa de JP
20-02-2014 - Dança de rua e clínica para público lançam Jogo das Estrelas em Fortaleza
20-02-2014 - Maior pontuador do São José no NBB, Manny elogia fãs e despista futuro
20-02-2014 - Wizards, de Nenê, batem Hawks, se reabilitam e passam o rival no Leste
20-02-2014 - Mascote do Basquete Cearense supera doenças e dá lição de vida
20-02-2014 - Recordista do NBB, Olivinha explica sucesso nos rebotes e fala do apelido
20-02-2014 - Ford Taurus será produzido na China em 2015
20-02-2014 - Citroën C4 Cactus Adventure é a futura opção off-road que estará em Genebra
20-02-2014 - Flagra: novo Cruze 2015 aparece com menos camuflagem – veja projeções