Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Corujão terá Natália, do vôlei, lutadora Gabi Garcia e atriz Samantha Schmütz
Corujao-tera-Natalia,-do-volei,-lutadora-Gabi-Garcia-e-atriz-Samantha-Schmutz
O Corujão do Esporte dessa semana chega com bastante força. Para falar sobre a potência muscular aliada ao esporte Flávio Canto recebe no estúdio a jogadora de vôlei Natália e a lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, que pretende passar para as artes marciais mistas. Para o toque artístico do programa, teremos a presença da humorista e cantora Samantha Schmütz. O Corujão é na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô.
 
Na pauta do programa apresentaremos o resultado da nossa enquete sobre os erros de arbitragem, vamos falar de Tour da Taça da Copa pelo mundo em uma reportagem de César Augusto. A final da Superliga Feminina também será assunto no programa e repercutiremos as rodadas da Liga dos Campeões e da Libertadores, além de mostrar uma reportagem sobre a importância da força e da potência no esporte.
 
Ponteira-passadora de muita força, a paranaense Natália Zilio Pereira é conhecida pela potência de suas cortadas. Começou no esporte aos 16 anos em Santa Catarina, quando foi chamada pelo técnico Luizomar de Moura para jogar no time principal do Osasco. Logo virou titular da equipe e foi convocada para as seleções de base se destacando bastante.  Sua estreia com a camisa da seleção principal foi em 2009. Hoje com 25 anos e jogando pelo Campinas, ela acumula, entre outros títulos, uma medalha de ouro olímpica pelo Brasil, além de passagens por Campos, Macaé, Osasco e Rio de Janeiro, onde conquistou a Superliga de 2009/2010.
 
A niteroiense Samantha Schmütz estudou teatro na Casa de artes das Laranjeiras (CAL) e foi lá que conheceu seus primeiros contatos no meio artístico. Logo estava estreando nos palcos em 1998. Atriz, humorista e cantora, Samantha apareceu com mais destaque por sua participação na peça O Surto, em 2004.  Seu trabalho chamou atenção da televisão e ela passou a fazer muito sucesso com participações no humorístico Zorra Total com seu personagem Juninho Play. Sua carreira ganhou mais espaço ainda e foi convidada para o cinema e também ganhou mais espaço no canal de TV fechada Multishow, primeiro na série “Vai que Cola”, e agora em seu programa solo “Não tá fácil para ninguém” em que Samantha exibe seus talentos de atriz e também de cantora. 
natalia volei (Foto: Divulgação/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
09-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
09-04-2014 - Tesoura do bem: Ana Marcela doa cabelos para crianças com câncer
09-04-2014 - Rival e colega de Cielo no Minas entra no top 50 dos modelos brasileiros
09-04-2014 - Mais quatro atletas são convocados para a seleção brasileira masculina
09-04-2014 - Fabi admite ano com mais riscos do Rio ficar fora da decisão da Superliga
09-04-2014 - Thorpe sofre com infecção e pode perder movimento do braço, diz TV
09-04-2014 - Demora em edital deixa competidores sem receber Bolsa Atleta por 2 meses
09-04-2014 - Mihajlovic desequilibra, e Rio surpreende o Campinas fora de casa
09-04-2014 - Sérvia ganha elogio de Bernardinho e espera voltar a brilhar nas semifinais