Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
Com-minissunga,-nadador-Felipe-Martins-e-destaque-no-Fashion-Rio

A rotina de um atleta de ponta já é muito desgastante. A de um atleta e modelo ao mesmo tempo então é uma missão para poucos. Felipe Martins tem "suado a camisa" para dar conta das duas funções. Nesta quinta-feira, o nadador do Minas treinou pela manhã, viajou para o Rio de Janeiro, desfilou no Fashion Rio e voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. Modelo internacional, o belocompanheiro de equipe e rival de Cesar Cielo foi destaque de uma marca na famosa semana de moda da Cidade Maravilhosa.

Nos últimos dias, além da preocupação de treinar bem para acertar os últimos detalhes antes do Troféu Maria Lenk, que acontece de 21 a 26 de abril, emSão Paulo, Felipe também precisou de preparativos especiais para o Fashion Rio. A estrela exclusiva da grife "Victor Dzenk" passou a semana tentando tirar as marcas de sol típicas de um nadador para garantir o bronzeado ideal para o noite desta quinta-feira. Tudo isso para desfilar com uma das menores sungas já usadas na semana de moda do Rio.

Felipe Martins, da natação, se preparando para o Fashion Rio (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)Felipe passou a semana preparando o bronzeado (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)

- O desfile foi bem legal. Estava com saudades de fazer um Fashion Week. O último havia sido em 2012. O maior desafio para esse desfile foi conseguir tirar as marcas de sol de sunga e touca. Foram dias treinando com uma sunga minúscula, passando produtos bronzeadores e, mesmo assim, antes do desfile várias maquiadoras tiveram que corrigir alguns detalhes das tonalidades diferentes - comentou Felipe, que recebeu até o apelido de "Tanguinha" do amigo Cesar Cielo por causa da minissunga usada nos treinos essa semana.

Apesar de ter conseguido o aval do técnico Scott Volkers para cumprir o compromisso da carreira de modelo na noite desta quinta, Felipe já teve de voltar para a piscina na manhã desta sexta-feira. O velocista é um dos principais nomes da equipe do Minas na busca pelo título do Troféu Maria Lenk este ano. Ele nadará na competição as provas de 50m e 100m livre e 100m borboleta.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-05-2014 - A fome é uma coisa que nunca esqueço, afirma Gleison Tibau
19-05-2014 - Belfort pede o fim das cotoveladas para ver o MMA nas Olimpíadas
19-05-2014 - Warlley e Cara de Sapato finalizam e garantem vaga nas finais do TUF 3
19-05-2014 - COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
19-05-2014 - EX-MENINO DA VILA, ANDRÉ LIDERA VIRADA DO GALO SOBRE O SANTOS EM CUIABÁ
19-05-2014 - GANSO COMANDA COM SHOW E GOLS, E SÃO PAULO BATE FLA NA ESTREIA DE NEY
19-05-2014 - Manchester United confirma a contratação do técnico Van Gaal
19-05-2014 - Do metrô à arquibancada: como a Fiel viveu o primeiro jogo oficial da Arena
19-05-2014 - Armandão: Marcelo Grohe vive tarde de Banks e é o craque da 5ª rodada
16-05-2014 - Bósnio busca bola na arquibancada e quase atinge torcedores: veja o vídeo