Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
Com-minissunga,-nadador-Felipe-Martins-e-destaque-no-Fashion-Rio

A rotina de um atleta de ponta já é muito desgastante. A de um atleta e modelo ao mesmo tempo então é uma missão para poucos. Felipe Martins tem "suado a camisa" para dar conta das duas funções. Nesta quinta-feira, o nadador do Minas treinou pela manhã, viajou para o Rio de Janeiro, desfilou no Fashion Rio e voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. Modelo internacional, o belocompanheiro de equipe e rival de Cesar Cielo foi destaque de uma marca na famosa semana de moda da Cidade Maravilhosa.

Nos últimos dias, além da preocupação de treinar bem para acertar os últimos detalhes antes do Troféu Maria Lenk, que acontece de 21 a 26 de abril, emSão Paulo, Felipe também precisou de preparativos especiais para o Fashion Rio. A estrela exclusiva da grife "Victor Dzenk" passou a semana tentando tirar as marcas de sol típicas de um nadador para garantir o bronzeado ideal para o noite desta quinta-feira. Tudo isso para desfilar com uma das menores sungas já usadas na semana de moda do Rio.

Felipe Martins, da natação, se preparando para o Fashion Rio (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)Felipe passou a semana preparando o bronzeado (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)

- O desfile foi bem legal. Estava com saudades de fazer um Fashion Week. O último havia sido em 2012. O maior desafio para esse desfile foi conseguir tirar as marcas de sol de sunga e touca. Foram dias treinando com uma sunga minúscula, passando produtos bronzeadores e, mesmo assim, antes do desfile várias maquiadoras tiveram que corrigir alguns detalhes das tonalidades diferentes - comentou Felipe, que recebeu até o apelido de "Tanguinha" do amigo Cesar Cielo por causa da minissunga usada nos treinos essa semana.

Apesar de ter conseguido o aval do técnico Scott Volkers para cumprir o compromisso da carreira de modelo na noite desta quinta, Felipe já teve de voltar para a piscina na manhã desta sexta-feira. O velocista é um dos principais nomes da equipe do Minas na busca pelo título do Troféu Maria Lenk este ano. Ele nadará na competição as provas de 50m e 100m livre e 100m borboleta.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Praia Clube anuncia contratação de levantadora com títulos internacionais
05-06-2014 - Santos recebe Atibaia pela 6ª rodada do Paulista de vôlei masculino sub-21
05-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
05-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
05-06-2014 - Dinamo Krasnodar contrata Fernanda Garay e Fabíola por uma temporada
05-06-2014 - Gol de letra dá título mundial sub-17 ao Real Madrid sobre Corinthians
05-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
05-06-2014 - Com clima quente e expulsões, Equador e Inglaterra empatam
05-06-2014 - Drogba marca, e Costa do Marfim vence El Salvador em amistoso
04-06-2014 - Warlley relembra período no TUF 3 com a mão fraturada: Doía muito